Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarPlay iOS 13 com problemas


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando

 

Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora):

1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 

2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá)

 

Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo?

 

Obrigado desde já pela ajuda 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, José Gabriel disse:

Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando

 

Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora):

1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 

2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá)

 

Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo?

 

Obrigado desde já pela ajuda 😃

Restaura e configura como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 at 18:25, José Gabriel disse:

Eita, sério? Não teria nenhuma outra solução? Dá um certo trabalho restaurar e configurar do zero =(

Tive o mesmo problema num iPhone Xs. Fiz a limpeza e a restauração. O @macrulez deu o caminho das pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Tive o mesmo problema num iPhone Xs. Fiz a limpeza e a restauração. O @macrulez deu o caminho das pedras.

Entendi. Acho que vai ser a solução então, vou restaurar do zero e reinstalar os apps todos hahahah

1 hora atrás, joel.cachioli disse:

ACHO que o dashboard só funciona em países que o Apple Maps está liberado para navegação curva a curva.

 

Só ACHO.

Eu pensei nessa possibilidade também! Mas, por outro lado, achei estranho não aparecer o app do Mapas da Apple no CarPlay

 

Alguém aqui tá com iOS 13 e confirma que conseguiu usar o Dashboard no Brasil? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, joel.cachioli disse:

Pois é. Aqui não funcionou. Testei com 3 iPhones. ¯\_(ツ)_/¯ 

Eita tristeza. Então deve ser isso. Nem vou tentar restaurar por enquanto, a não ser que alguém confirme que tá pegando aqui.

 

Valeu, Joel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, José Gabriel disse:

Eita tristeza. Então deve ser isso. Nem vou tentar restaurar por enquanto, a não ser que alguém confirme que tá pegando aqui.

 

Valeu, Joel!

é, mano. Acho que não vale gastar todo esse tempo de restauração.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando
 
Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora):
1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 
2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá)
 
Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo?
 
Obrigado desde já pela ajuda


Não há nenhum problema. A Dashboard só funciona com Apple Maps e não há navegação curva a curva no Brasil pelo Apple Maps.

Assim não há Dashboard nem Apple Maps no CarPlay.

Nessas horas é o famoso, se não ajuda não atrapalhe.
Pedirem para você restaurar o celular atoa foi muita sacanagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...