Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Jaccottet

[Dell] XPS - Nova Geração

Posts Recomendados

Prezados,

Quem acompanha as minhas postagens, pelo menos de 2012 para cá, sabe que sou um admirador da Dell e fiquei maravilhado ao ver a nova linha dos XPS. Enquanto se discute se teremos um MacBook com as bordas reduzidas para então chegar às 16 polegadas de diagonal visual sem o aumento das medidas, a Dell já incorporou ao seu XPS a 10a Geração da linha Intel Core, com as seguintes CPUs: Intel® Core™ i7-10710U, vendido no Brasil a partir de R$11.000,00, já com 512GB de SSD de 512GB PCIe NVMe M.2 e 8GB de LPDDR3 (aqui o único ponto que não me agradou). O aproveitamento dos espaços para o Display está em 88%. O chassis permite que as seguintes interfaces se façam presentes: 1. Alto-falante | 2. 1 leitor de cartão Micro SD | 3. 1 USB-C 3.1 com fornecimento de energia e DisplayPort | 4. Entrada de headset | 5. Slot de trava de segurança Wedge | 6. 2 portas Thunderbolt™ 3 com fornecimento de energia e DisplayPort (4 faixas de PCI Express de 3ª geração) | 7. Câmera HD | 8. Indicador do medidor de bateria | 9. Alto-falante. Além disso uma nova linha de dispositivos da linha Premier, que são mais em conta do que os comercializados pela OWC (eu mesmo uso os Hubs da Dell no meu iMac). 

Estão previstas novidades para o modelo 15", que deverá ser de 16", com um aproveitamento de mais de 90% da moldura para o display, além da presença já de Wi-Fi 6 e mudanças no Hardware que estão em simbiose com o Windows. 

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites