pkmaquina 1 Denunciar post Postado 8 de outubro Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? 1 Gustavo Araújo reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 8 de outubro 4 horas atrás, pkmaquina disse: Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? Realmente, o iPad 3 e 4, pelo preço, seriam as melhores opções pra você. Mas já estão "mortos". A próxima opção é o iPad Air (1ª Geração), que também não recebe mais atualizações, mas parou no iOS 12.4.2, que ainda é bem recente e deve rodar apps de PDF por um bom tempo ainda. E, caso queira mais um ano de sobrevida, o iPad Air 2, que já não é lá um bom custo-benefício para o seu uso e receberá todas as versões do iPadOS 13. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pkmaquina 1 Denunciar post Postado 8 de outubro 4 horas atrás, Heitor disse: Realmente, o iPad 3 e 4, pelo preço, seriam as melhores opções pra você. Mas já estão "mortos". A próxima opção é o iPad Air (1ª Geração), que também não recebe mais atualizações, mas parou no iOS 12.4.2, que ainda é bem recente e deve rodar apps de PDF por um bom tempo ainda. E, caso queira mais um ano de sobrevida, o iPad Air 2, que já não é lá um bom custo-benefício para o seu uso e receberá todas as versões do iPadOS 13. Eu conseguir o iPad 1 por R$100,00, sera que se eu comprar da pra ler pdf ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanda20 0 Denunciar post Postado 8 de outubro (editado) 12 horas atrás, pkmaquina disse: Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? Eu tô com um iPad 4 128Gb e Wifi vendendo, tem interesse? Posso testar as funcionalidades que você precisar. O iBooks serviria pra você? Editado 8 de outubro por nanda20 Mensagem incompleta Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pico 27 Denunciar post Postado 8 de outubro 5 horas atrás, pkmaquina disse: Eu conseguir o iPad 1 por R$100,00, sera que se eu comprar da pra ler pdf ? iPad 1 e 2 não tem tela retina, o que é muito ruim para leitura. Sem falar na versão desatualizada do iOS, desempenho baixo, etc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pkmaquina 1 Denunciar post Postado 9 de outubro 8 horas atrás, nanda20 disse: Eu tô com um iPad 4 128Gb e Wifi vendendo, tem interesse? Posso testar as funcionalidades que você precisar. O iBooks serviria pra você? Você ta vendendo por quanto ? 5 horas atrás, Pico disse: iPad 1 e 2 não tem tela retina, o que é muito ruim para leitura. Sem falar na versão desatualizada do iOS, desempenho baixo, etc. A partir de qual modelo tem tela de retina ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanda20 0 Denunciar post Postado 9 de outubro 7 horas atrás, pkmaquina disse: Você ta vendendo por quanto ? A partir de qual modelo tem tela de retina ? R$1400 (em 12x) e R$1269 (à vista ou em 1x) iPad 4ª Geração Wifi + 3g 128gb https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1336397009-ipad-4-geraco-wifi-3g-128gb-_JM Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 9 de outubro 8 horas atrás, pkmaquina disse: Você ta vendendo por quanto ? A partir de qual modelo tem tela de retina ? iPad 3. Com tela Retina, mas sem conector Lightning. O iPad 4 é o primeiro a ter as duas coisas juntas. Mas cai naquela que falei no meu post acima, já pararam de receber atualizações. Se não incomodar, é uma boa escolha já que a utilidade é bastante leve. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Araújo 0 Denunciar post Postado 10 de outubro Pessoal alguém pode me ajudar? Estou precisando de um iPad só para leitura pq as outras funcionalidades eu utilizo o desktop, portanto é só leitura mesmo kkkkkk não vou usar nem a calculadora. Estou querendo um iPad para ler livros universitários e arquivos no formato de PDF, todo meu material ta em PDF é colorido e tem imagens. Queria saber de vocês qual iPad devo comprar? Quero um barato e usado. Estava pensando em comprar aqueles bem antigos "ipad 3, ipad 4", mas ja vi gente falando que quando não atualiza mais o iOS o Adobe para de funcionar. Alguém pode me ajudar aí? Amigo boa noite! Estava na mesma situação que você. Eu precisava de um iPad pois ia começar faculdade a distância. Depois de bastante pesquisa, optei pelo iPad 6 2018. Paguei R$1.749,00 no Mercado Livre zerado na caixa, estou te respondendo dele. Superou minha expectativa, acesso os conteúdos digitais todo por ele, o mesmo ainda recebe atualizações de IOS. Te recomendo! Abraços Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites