Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do futuro iPad Pro no Brasil:


Visitante

Posts Recomendados

Gente,

Na opinião de vocês, o iPad Pro 2019/20 deve vim mais caro no modelo de entrada? (R$6.799) Pois vi que tem rumores que não exista mais a capacidade de 64GB, sendo a partir de 128GB. 

Digo, estou querendo comprar um iPad Pro 2018, mas aqui em Salvador (BA) não acho com tanta facilidade para comprar em loja. Meu receio é, lançando o 2019, ele se inicie mais caro e fique inviável 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Gente,
Na opinião de vocês, o iPad Pro 2019/20 deve vim mais caro no modelo de entrada? (R$6.799) Pois vi que tem rumores que não exista mais a capacidade de 64GB, sendo a partir de 128GB. 
Digo, estou querendo comprar um iPad Pro 2018, mas aqui em Salvador (BA) não acho com tanta facilidade para comprar em loja. Meu receio é, lançando o 2019, ele se inicie mais caro e fique inviável


Tenho um pro 10.5 de 256gb + pencil praticamente zero... N tem interesse?!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, posilvano disse:

 


Tenho um pro 10.5 de 256gb + pencil praticamente zero... N tem interesse?!emoji4.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Poxa, tenho não :( Estou a procura do iPad Pro 2018 11” 64Gb,  mas quero passar antes um iPad 4 Wifi + 3G para frente

Agora, nanda20 disse:

Poxa, tenho não :( Estou a procura do iPad Pro 2018 11” 64Gb,  mas quero passar antes um iPad 4 Wifi + 3G para frente. Obrigada mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nanda20 disse:

Poxa, tenho não :( Estou a procura do iPad Pro 2018 11” 64Gb,  mas quero passar antes um iPad 4 Wifi + 3G para frente

Olha eu tenho um Pro 11 256gb é sinceramente é muito espaço, olha que eu lido com fotos e vídeos de maneira amadora...

O ipad pro 10.5 que to vendendo é da minha namorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...