Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nanda20

Preço do futuro iPad Pro no Brasil:

Posts Recomendados

Gente,

Na opinião de vocês, o iPad Pro 2019/20 deve vim mais caro no modelo de entrada? (R$6.799) Pois vi que tem rumores que não exista mais a capacidade de 64GB, sendo a partir de 128GB. 

Digo, estou querendo comprar um iPad Pro 2018, mas aqui em Salvador (BA) não acho com tanta facilidade para comprar em loja. Meu receio é, lançando o 2019, ele se inicie mais caro e fique inviável 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente,
Na opinião de vocês, o iPad Pro 2019/20 deve vim mais caro no modelo de entrada? (R$6.799) Pois vi que tem rumores que não exista mais a capacidade de 64GB, sendo a partir de 128GB. 
Digo, estou querendo comprar um iPad Pro 2018, mas aqui em Salvador (BA) não acho com tanta facilidade para comprar em loja. Meu receio é, lançando o 2019, ele se inicie mais caro e fique inviável

Tenho um pro 10.5 de 256gb + pencil praticamente zero... N tem interesse?!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, posilvano disse:

Tenho um pro 10.5 de 256gb + pencil praticamente zero... N tem interesse?!emoji4.png

Sent from my iPhone using Tapatalk

Poxa, tenho não :( Estou a procura do iPad Pro 2018 11” 64Gb,  mas quero passar antes um iPad 4 Wifi + 3G para frente

Agora, nanda20 disse:

Poxa, tenho não :( Estou a procura do iPad Pro 2018 11” 64Gb,  mas quero passar antes um iPad 4 Wifi + 3G para frente. Obrigada mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, nanda20 disse:

Poxa, tenho não :( Estou a procura do iPad Pro 2018 11” 64Gb,  mas quero passar antes um iPad 4 Wifi + 3G para frente

Olha eu tenho um Pro 11 256gb é sinceramente é muito espaço, olha que eu lido com fotos e vídeos de maneira amadora...

O ipad pro 10.5 que to vendendo é da minha namorada...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RicardoLuis
      -> iPad Pro 10,5” na cor cinza espacial, Wi-Fi, 64 GB de armazenamento, com tela ProMotion, Touch ID, Smart Conector e 4 alto-falantes. Com menos de 6 meses de uso. Estado de novo, impecável e sem riscos, com mais 6 meses de garantia
      -> Apple Pencil 1ª geração
      Também com menos de 6 meses de uso
      -> Capa luva de couro sintético com espaço para guardar o iPad e o Apple Pencil
      ----> R$4000

• Por Danilo Horie
      IPad Pro 10.5 (2gen) 64GB + Smart Keyboard + Pencil

Smart Keyboard
      Apple Pencil
      Película instalada

Excelente estado, praticamente novo e sem detalhes tanto no iPad quanto nos acessórios.

Todos os itens na caixa.

Valor separado
      Apple Pencil - R$ 600,00
      Smart Keyboard - R$ 700,00

• Por katty
      Vendo  iPad Pro 10.5 modelo 2017 na cor Rose, com cabo, carregador, cx original, Apple Pencil com cx e acessórios. O modelo está perfeito, sem nenhuma avaria, usado com capa e película. O único “detalhe” é que apareceu uma linha verde na vertical do lado esquerdo, mas não compromete em nada o seu uso. Está funcionando perfeitamente.  Faço Mercado Livre.
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por nanda20
      Tenho, atualmente, um iPad Air 2 e estou querendo (Meu iPad hoje passou a engasgar, além do que estou sentindo necessidade de uma caneta à lá Apple Pencil) trocar por um iPad Pro. Compensa esperar para o iPad deste ano, na opinião de vocês? Não vou usar para programas pesados como photoshops profissionais e afins. 
      Completando: Surgiu uma oportunidade de troca.
    • Por Thadeu Brandão
      Eae pessoal,
      Sou designer gráfico e ilustrador e tenho um perfil no instagram que posto meus trabalhos (@mood.design_ ).
      Acontece que meus amigos deram a idéia de criar um canal no youtube e postar meus trabalhos. A qualidade não é lá das melhores mas dá pro gasto haha, Utilizo o iPad Pro + Apple Pencil e o app Procreate.

https://www.youtube.com/watch?v=wPzW5mlxsSk&frags=pl%2Cwn

Tem alguma sugestão ou dica?
      Valeu!
    • Por Sergio K Kamura FH
      Bom dia pessoal, estou com uma dúvida tremenda e conto com a experiência dos senhores para me ajudar.
      meu cunhado me presenteou com um iPad Pro, que ele usava no Japão pela operadora AU. E hoje uso ele normalmente, atualização, iCloud e tudo mais, porém, o 4G não funciona por ser um iPad bloqueado. Minha dúvida é, se eu quiser fazer uma restauração de fábrica, eu vou conseguir sem problemas? Tenho medo que na configuração inicial peça o chip da operadora assim como acontece nos iPhones.  Quase não tem conteúdo na internet com esse assunto, somente de iPhone.

agradeco desde ja
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por CaniBala
      Boa tarde Galera,
      Desde que peguei o iPhone X percebo a tela do mesmo bem mais amarelada no geral do que o iPhone 7, mas o que mais me incomoda é o True Tone que deixa a mesma ainda mais amarela chegando a pelo menos pra mim ficar impossível de usar o recurso, já no iPad Pro o recurso não tem esse exagero de amarelado, seria pelo uso da Tela OLEO?
    • Por marta
      Gostaria de ajuda... Quais as vantagens e desvantagens de um macbook e um iPad pro para uso do autocad? obrigada
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.583
    • Total de Posts
      415.409
  • Criar Novo...