Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Herb

[VENDO] AirPods 1ª Geração

Posts Recomendados

Oi galerinha,

Como no título, vendo meu AirPods de primeira geração. Comprei na Espanha a mais ou menos um ano e meio porém a uns 5 meses atrás deu problema na case e a Apple Morumbi trocou o conjunto inteiro, ou seja, case e fones novos. Levando isso em consideração, ele teria pouco mais de 6 meses de uso, porém já se encontra fora da garantia.

Moro em São Paulo e a entrega seria feita em mãos na região da Faria Lima ou Avenida JK.

O valor é de R$550,00.

Possuo a embalagem e o cabo Lightning está lacrado sem uso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

684ded494937270a83e7ff94dab0f45b.jpg

81fea1c5cdd91ad2dc45416005d9b508.jpg

cd190a43b200d1e1c5f6d13c164568a1.jpg

2198e49e387877839d5e6c43a2b78640.jpg

9a2afba35f6142e5e38e75f7752fa603.jpg

682a6b6e0cca91239f9079534e626202.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ayrton Silva disse:

Boa tarde, faria ML e envio por correios?

Boa tarde!

Tenho preferência por entrega em mãos, desculpe amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde amigo. Falo de MG se fizer pelo Mercado Livre tenho interesse!
Att

Minha preferência é venda presencial mesmo amigo, desculpe. Pra ser sincero, eu nem tenho ideia de como funciona venda pelo ML pois nunca usei a plataforma pra essa finalidade. Haha

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde, tudo bem? Trabalho na JK, se tiver uma forma de parcelar o pagamento, seja por ML ou por outro meio, tenho total interesse.

Oi, tudo bem e você?

Bacana, estamos perto então! Eu consigo parcelar na Moderninha da PagSeguro, entretanto teria o acréscimo da taxa de 3,79% que eles cobram sobre cada parcela.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Herb disse:

Minha preferência é venda presencial mesmo amigo, desculpe. Pra ser sincero, eu nem tenho ideia de como funciona venda pelo ML pois nunca usei a plataforma pra essa finalidade. Haha emoji2957.png

Só te falo uma coisa amigo, muita atenção. Também sempre dou preferência para vendas em mãos, ainda mais que moro na maior cidade do Brasil então acho mais fácil. Tenho anunciado alguns produtos na OLX, juro pelo meu filho, de cada 10 mensagens que recebo, 9 são de golpistas dizendo se tem como eu anunciar no ML e pedem WhatsApp. Provavelmente tentarão o golpe de roubar minha conta no Whats ou então forjarem uma compra no ML. Não confio. Algumas vendas que faço no ML eu analiso o perfil do cara, na hora de ir no Correios eu faço uma filmagem do envio, com o aparelho entrando dentro da caixa e mesmo assim eu rezo sete ave marias e dez pais nossos. 

Vivemos num país onde o que mais se tem é gente safada querendo levar vantagem. Até aqui no fórum uma vez um bandido tentou me passar um golpe, eu cai, mas fui atras da família dele e o babaca acabou devolvendo meu dinheiro. É complicado, todo cuidado é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Só te falo uma coisa amigo, muita atenção. Também sempre dou preferência para vendas em mãos, ainda mais que moro na maior cidade do Brasil então acho mais fácil. Tenho anunciado alguns produtos na OLX, juro pelo meu filho, de cada 10 mensagens que recebo, 9 são de golpistas dizendo se tem como eu anunciar no ML e pedem WhatsApp. Provavelmente tentarão o golpe de roubar minha conta no Whats ou então forjarem uma compra no ML. Não confio. Algumas vendas que faço no ML eu analiso o perfil do cara, na hora de ir no Correios eu faço uma filmagem do envio, com o aparelho entrando dentro da caixa e mesmo assim eu rezo sete ave marias e dez pais nossos. 
Vivemos num país onde o que mais se tem é gente safada querendo levar vantagem. Até aqui no fórum uma vez um bandido tentou me passar um golpe, eu cai, mas fui atras da família dele e o babaca acabou devolvendo meu dinheiro. É complicado, todo cuidado é pouco.

Você tem total razão! Esse do OLX já tentaram me pegar também. É triste o tanto de pessoas de má fé que existem por aí. :(
Obrigado pelo toque!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/10/2019 at 06:51, Adriano Santana disse:

OLX= 99,9% dos membros picaretas  !

Sim amigo, infelizmente.

Gente, ainda sigo vendendo meu AirPods! Haha 😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei os fones com o Herb e estou vindo aqui para recomendá-lo.

Negociação tranquila e rápida.

Combinamos de nos encontrar e pude testar o fone (que está em [ótimo estado) tranquilamente.

Recomendo a todos os colegas do fórum!

Abraços, Herb!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei os fones com o Herb e estou vindo aqui para recomendá-lo.
Negociação tranquila e rápida.
Combinamos de nos encontrar e pude testar o fone (que está em [ótimo estado) tranquilamente.
Recomendo a todos os colegas do fórum!
Abraços, Herb!

Muito obrigado!
Recomendo-o também para futuras negociações no fórum. Rapaz tranquilo, sem enrolações, negociação super tranquila e rápida.

Administradores, o tópico pode ser fechado, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Daniel_Carvalho disse:

Bom dia. Ainda está disponível? Aceita pagamento digital?

Já vendi para o @fmiranda. Estou com outros produtos disponíveis para venda, caso queira olhar:

ADMs, podem fechar o tópico, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Daniel_Carvalho disse:

Obrigado amigo. No momento estou procurando um AirPods Gen 1 ou 2 e tentando trocar meu watch S3 pelo S5. Abraço e boas vendas!

Entendi. Obrigado e boas compras também! :) 

Compartilhar este post

Link para o post