Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas gerais sobre instalação/atualização de OS


Del Rei

Posts Recomendados

Fala galera.

Estou baixando o Catalina pra instalar. Mas também quero criar um disco de inicialização com o Mojave, caso precise fazer um downgrade depois por algum motivo...

Tenho duas dúvidas caso eu precise voltar ao Mojave.

1) Se eu baixar o arquivo atual de instalação do Mojave no site da Apple e criar o disco de boot, ele já estará atualizado com todos os updates atuais até o 10.14.6 ou terei que fazer atualização depois de instalado o Mojave?

2) Considerando que seja necessário instalar as atualizações posteriormente... Se eu baixar o combo do update mais recente (10.14.6) ele já irá conter todos os dados das atualizações anteriores (10.14.5 + 10.14.4 + ... ) ou terei que baixar todas as atualizações de forma independente?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.
Estou baixando o Catalina pra instalar. Mas também quero criar um disco de inicialização com o Mojave, caso precise fazer um downgrade depois por algum motivo...
Tenho duas dúvidas caso eu precise voltar ao Mojave.
1) Se eu baixar o arquivo atual de instalação do Mojave no site da Apple e criar o disco de boot, ele já estará atualizado com todos os updates atuais até o 10.14.6 ou terei que fazer atualização depois de instalado o Mojave?
2) Considerando que seja necessário instalar as atualizações posteriormente... Se eu baixar o combo do update mais recente (10.14.6) ele já irá conter todos os dados das atualizações anteriores (10.14.5 + 10.14.4 + ... ) ou terei que baixar todas as atualizações de forma independente?
 
Valeu.



1 - sim, baixando da Apple, já é a ultima versão.
2 - sim, atualizações combo, já acompanham todos os Update anteriores a versão que vc baixou que é combo. Se vc pegou 10.14.6 combo Update, já vem como todos os anteriores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, macrulez disse:

1 - sim, baixando da Apple, já é a ultima versão.
2 - sim, atualizações combo, já acompanham todos os Update anteriores a versão que vc baixou que é combo. Se vc pegou 10.14.6 combo Update, já vem como todos os anteriores.
 

 

 

Obrigado!! 👍🏻👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...