Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe iPhone na Black Friday?


Posts Recomendados

54 minutos atrás, nandev disse:

Olá pessoal,

gostaria de saber se existe promoção de iPhone na Black Friday no Brasil? Especialmente falando dos iPhones 11? Eu não lembro se ano passado teve promoção de iPhones recém lançados, no caso eram os iPhone XR e XS.

obrigado

Existir, não existe, porque não chegou nem a Black Friday e nem os iPhone 11 ainda, hahaha. Brincadeiras à parte, sempre têm promoções, sim. Inclusive já comprei uns anos atrás e estou aguardando a desse ano pra comprar um novo pra minha noiva.  Pode não ser um desconto gigante, mas dá pra conseguir preços bacanas, ainda mais no grupo B2W com a opção de parcelamento s/ juros + cashback do AME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente tem boas promoções de versões anteriores.... lembro que na BF de 2017 comprei pra minha esposa um iphone 7 256Gb por 2599,00, o que se for olhar, até hoje é um bom preço. Nesse mesmo ano comprei um SE de 128GB por 1240,00. Levando em consideração que foi a 2 anos, foram excelentes preços.

Mas os iphones da geração atual é dificil achar bons preços na BF, até pq sempre nessa época eles estão recem lançados e muito procurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta os preços dos concorrentes, é possível que apareça algum modelo de iPhone 11 ou 11 Pro, com certeza de 64 ou 256GB... já os modelos de Xs e Xr, ainda em estoque, com certeza serão liquidados a preços bem convidativos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Levando em conta os preços dos concorrentes, é possível que apareça algum modelo de iPhone 11 ou 11 Pro, com certeza de 64 ou 256GB... já os modelos de Xs e Xr, ainda em estoque, com certeza serão liquidados a preços bem convidativos. 

Isso é verdade.

Comprei meu iX, 64G em dezembro 2018, estava 5.500...consegui por 4.400, 20% de desconto, isso em loja conhecida B2W.

Hoje vi num site por 5k, novo.

E depois acabei vendendo meu i7 por 2.000

Mas em relação a promoções, tem que pesquisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Setangels disse:

Isso é verdade.

Comprei meu iX, 64G em dezembro 2018, estava 5.500...consegui por 4.400, 20% de desconto, isso em loja conhecida B2W.

Hoje vi num site por 5k, novo.

E depois acabei vendendo meu i7 por 2.000

Mas em relação a promoções, tem que pesquisar.

 

Claro... tem que ser prudente e ter calma. De nada adianta ir à primeira oferta que aparecer.

Não dá para prever, senão deduzir com um certo grau de certeza, que todos os iPhone Xs, que a Apple descontinuou e só mantém em estoque para trocas em caso de substituição ou para a distribuição de unidades novas até durar os seus estoques para os varejistas. Ela vai despejar os estoques e quem tem Xr vai ter que vender abaixo do valor que algumas APRs venderem na Black Friday, logo vai dar para ver preços de iPhone Xr na casa dos R$2.900,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Claro... tem que ser prudente e ter calma. De nada adianta ir à primeira oferta que aparecer.

Não dá para prever, senão deduzir com um certo grau de certeza, que todos os iPhone Xs, que a Apple descontinuou e só mantém em estoque para trocas em caso de substituição ou para a distribuição de unidades novas até durar os seus estoques para os varejistas. Ela vai despejar os estoques e quem tem Xr vai ter que vender abaixo do valor que algumas APRs venderem na Black Friday, logo vai dar para ver preços de iPhone Xr na casa dos R$2.900,00. 

Vou aproveitar, para ajudar o colega que iniciou o tópico, em muitos casos as ofertas são vapt- vupt, por isso que pessoal gera boleto (para garantir). Encontrei várias "promoções" na madrugada.

Dia 5-9, um Xr 256Gb, estava 4k, mas já esteve em 3.700-3800 (guardei esses números pq estava vendo para uma amiga)

Um Xr, 64Gb, se encontra por 3.600, mas já esteve 3.100

E cada um tem sua lógica de como e quanto quer investir. Eu defino um valor máximo e mantenho como limitador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Setangels disse:

Vou aproveitar, para ajudar o colega que iniciou o tópico, em muitos casos as ofertas são vapt- vupt, por isso que pessoal gera boleto (para garantir). Encontrei várias "promoções" na madrugada.

Dia 5-9, um Xr 256Gb, estava 4k, mas já esteve em 3.700-3800 (guardei esses números pq estava vendo para uma amiga)

Um Xr, 64Gb, se encontra por 3.600, mas já esteve 3.100

E cada um tem sua lógica de como e quanto quer investir. Eu defino um valor máximo e mantenho como limitador.

Bem lembrado. Ficar de olho nas ofertas da madrugada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Setangels disse:

Isso é verdade.

Comprei meu iX, 64G em dezembro 2018, estava 5.500...consegui por 4.400, 20% de desconto, isso em loja conhecida B2W.

Hoje vi num site por 5k, novo.

E depois acabei vendendo meu i7 por 2.000

Mas em relação a promoções, tem que pesquisar.

 

Sabe que agora fico pensando se paguei "caro" ou "barato" nesse iX...rsrs

Depois de meses, lembrei disso, acho que por recordar dos valores  e por estar lendo comentários na notícia dos preços do i11.

Claro que nesses cálculos lembro que vendi o i7 por 2.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Setangels disse:

Sabe que agora fico pensando se paguei "caro" ou "barato" nesse iX...rsrs

Depois de meses, lembrei disso, acho que por recordar dos valores  e por estar lendo comentários na notícia dos preços do i11.

Claro que nesses cálculos lembro que vendi o i7 por 2.000

Pus meu Xs para vender. 5k, ainda na garantia, modelo Europeu...

Mas vou ter que baixar para 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Pus meu Xs para vender. 5k, ainda na garantia, modelo Europeu...

Mas vou ter que baixar para 4k

Meu i7 32G, comprado em 06/2017, por 2.600 vendi ele por 2.000, em 01/2019.

Agora ainda não pensei em trocar, nenhuma viagem por perto.

E se fosse trocar prefiro aparelhos menores, 5,8" igual a este que tenho, então teria que ser i11 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...