Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs do macOS Catalina


Cesar Parzianello

Posts Recomendados

Instalei o Catalina no meu iMac (5K, late 2015) e parecia que estava tudo normal.

Quando clico em "Todas as Tags" no  Finder, ele mostra a minha lista de Tags normalmente.

Só que quando clico em uma delas, a barra lateral de tags some e fico só com os arquivos... Muito irritante. 

No Meu MacBook Pro (15", 2017) está acontecendo a mesma coisa, então parece que é geral mesmo...

Alguém mais com esse problema?

Alguma ideia de como "corrigir"?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 meses depois...

A ultima atualização ficou bem interessante. Colocaram um dock sobre o outro. Toda vez que você desliga o computador, desce um dock e o outro fica lá até o desligamento kkkkkkkk Tem dois iMacs aqui em casa (um dos quais do ano passado) e os dois apresentam o meus bug (ou seria uma nova feature, sei lá, a Apple anda tão estranha ultimamente...) 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/04/2020 at 07:16, pegasusbsb27 disse:

A ultima atualização ficou bem interessante. Colocaram um dock sobre o outro. Toda vez que você desliga o computador, desce um dock e o outro fica lá até o desligamento kkkkkkkk Tem dois iMacs aqui em casa (um dos quais do ano passado) e os dois apresentam o meus bug (ou seria uma nova feature, sei lá, a Apple anda tão estranha ultimamente...) 😀

Está acontecendo o mesmo cmg da Dock em cima da outra na hora desligar. Outra coisa que está acontecendo é o Layout de Teclado na barra menus, eu desativo a opção mas ela permanece na barra. E na hora de renomear o Magic Mouse, o sistema não renomeia e permanece o nome atual.

Nunca vi um macOS tão bugado como esse Catalina.

- MacBook Pro Mid 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...