Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. valterh

valterh

2. Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Estevão de Freitas
      como faço para instalar SSD no meu   iMac (21.5-inch, Mid 2011)
      /2,5 GHz Intel Core i5
      /10 GB 1333 MHz DDR3
      /Macintosh HDD 1
      /  placa grafica AMD Radeon HD 6750M 512 MB 
    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por aldogon
      Boa tarde.
      Tenho um Apple 27 fusion drive. Fiz a besteira de entrar no programa beta da Apple. Ele mudou a formatação do ssd do fusion drive, e me bloqueiou atualizações seguintes. Alguém sabe como eu formato o fusion drive, para deixa-lo como veio de fábrica?
      Obrigado
      Aldo _ Itajubá-MG
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por dourado5
      Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda.
      Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro?  (Imagem em anexo)

• Por ulisseshonor@hotmail.com
      Boa tarde.
      Gostaria da ajuda para trocar o nome que está em meu perfil:
      Hoje se encontra meu email pessoal.
      Vi em um tópico fechado em que é necessário um moderador Habilitar/Mudar isso em um tópico fechado. Obrigado!
    • Por Ricardo Cefali
      Olá pessoal
      Estou querendo trocar meu macbook pro final 2011por um macmini sem precisar gastar muito.. Até ano passado um notebook me era bastante util por conta da faculdade, mas agora nao preciso tanto de mobilidade.
      Uma amiga esta vendendo um macmini MD387 LL/A 2012, 2.6 GHz de 4 GB e 500GB, por 2500,00. Meu macbook é um i5, 2.4Gz com 8GB e 500GB e não faço ideia do quanto ele pode estar valendo, pensei em 3000, é justo?
      Como disse, não pretendo gastar muito, unica coisa que quero é  fazer um upgrade de memória (com a diferencça dos valores) adcionar um  SSD (que já queria colocar no macbook),
      A questão é, esse macmini de 2012 aceita upgrades? Vale a pena a troca?
      As configurações são beeeem equilvalentes, mas outro fator que  me moitva a fazer a troca é, querer usar um segundo monitor do mesmo tamanho que ultilizo hoje ligado no macbook. 
      obrigado desde já
      Abraço.
    • Por Suzana Carvalho
      Olá!

Primeiramente quero dizer que sou um tanto leiga quando do assunto é iMac ou Macbooks, mas acho que fiz a compra errada de um iMac. Ele é munido de processador Intel Core i5 dual-core de 1,4 GHz com Turbo Boost de até 2,7 GHz. Tem 8 GB de memória RAM e 500 GB de armazenamento. Seus gráficos ficam por conta da placa Intel HD Graphics 5000. (copiei isso daqui já que é o mesmo que possuo).

Trabalho como Web Designer e por isso preciso sempre estar utilizando aplicativos que creio eu serem bem pesados, como Adobe Illustrator e Photoshop. Todo o meu trabalho demora BEM mais que o normal porque passo boa parte do tempo tendo que esperar o iMac parar de travar – passo mais tempo vendo aquela bolinha colorida girando que a seta do mouse – e isso está se tornando um verdadeiro inferno quando estou trabalhando

Me falaram que eu poderia ter uma salvação se colocasse um SSD de 240GB. Porém, eu não sei ao certo o que ele pode me beneficiar, já que tudo nesse computador está devagar. O Photoshop demora mais de 3min para abrir, o Word demora mais ainda, as miniaturas das imagens abrem de uma por uma lentamente... Parece computador velho

Alguém pode me dar uma luz? É válido tentar o SSD ou eu desisto de vez deste iMac porque as configurações dele não servem para o que eu preciso no trabalho?
    • Por AndréF.
      Fala galera blz ? 

Estou precisando trocar o e-mail do minha ID Apple, queria saber se eu trocar tem algum problema, se desconfigura alguma coisa no iPhone ? ou posso mudar sem problemas algum ? agradeço desde já!
    • Por eCopque
      Olá meus amigos, bom dia/tarde/noite!

Eu possui um MacBook Pro de 13, ano 2011 (meados) e tive me primeiro acidente: ele caiu no chão e feriu um pouco sua linda estrutura.

Ela está um pouco amassada e sou um louco por "perfeição". Então pergunto:

1 - É possível comprar uma carcaça nova e original?
      2 - Há outras medidas, tipo: "martelando de ouro"...?
      3 - No caso de outras medidas, corro o risco de danificar algum componente interno?
      4 - Qual a medida mais segura?

Estou fugindo do argumento de comprar um novo. Minha máquina sempre foi muito cuidada, porém aconteceu este acidente. Quero segurar por mais alguns longos anos! Até porque, os preços não são tão amigos assim!

Abraço à todos!

Obs: amassou na lateral da tela e em cima, ao lado do logo da maçã!

;-)

Algumas palavras erradas por causa da banana do corretor ortográfico! Mal aí! ;-)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.613
    • Total de Posts
      415.143
  • Criar Novo...