surgeon 0 Denunciar post Postado 12 de outubro A Apple deveria adicionar uma opção de só poder desligar o iPhone se digitar o código de segurança . Meu amigo teve o iPhone arrancado da sua mão no trânsito em São Paulo. ( motociclista quebrou o vidro do carro e puxou o iPhone , imediatamente foi desligado . Se nao pudesse desliga lo a opção de buscar permaneceria ativa . como podemos sugerir isso a Apple Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dmfelipe 5 Denunciar post Postado 15 de outubro A Apple deveria adicionar uma opção de só poder desligar o iPhone se digitar o código de segurança . Meu amigo teve o iPhone arrancado da sua mão no trânsito em São Paulo. ( motociclista quebrou o vidro do carro e puxou o iPhone , imediatamente foi desligado . Se nao pudesse desliga lo a opção de buscar permaneceria ativa . como podemos sugerir isso a Apple A única razão para não ser assim ainda é na hora de uma tela quebrada, que impossibilitaria de desligar o aparelho.Mas concordo contigo, poderia pelo menos ter uma opção.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites