Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoque iPhone 11 EUA


Posts Recomendados

55 minutos atrás, fabiofsl disse:

Normal peguei dois hoje, aliás faz umas três gerações que não se vê falta de estoque e lojas (para comprar), bem tranquila.

Em qual cidade vc comprou? Eu to olhando no iStocknow e ta dificil pegar online pra pickup, queria ter certeza que chegando na loja vou conseguir, senão eu preferia adiar a viagem 😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luiisf disse:

Em qual cidade vc comprou? Eu to olhando no iStocknow e ta dificil pegar online pra pickup, queria ter certeza que chegando na loja vou conseguir, senão eu preferia adiar a viagem 😫

Luís,

entra na Apple.com por volta das 7:00 7:30 da manhã que vai conseguir comprar pelo site e escolher a loja pra fazer o pick-up...comprei 3 unidades(em dias diferentes desde do lançamento)do 11 ProMax assim..sempre disponível em lojas de Orlando e Miami. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 at 18:06, luiisf disse:

Oi gente,

Alguém comprou o iPhone 11 diretamente nas apple stores nos EUA recentemente?

Queria saber como está a situação dos estoques.

Minha tia foi na loja comprar pra mim não tinha, dai os proprios funcionarios recomendaram comprar pra pickup, no outro dia ela conseguiu, comprou pra pickup e buscou la tranquilo, Apple Marketstret a loja, e a vantagem foi tax free!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fabiofsl disse:

Normal peguei dois hoje, aliás faz umas três gerações que não se vê falta de estoque e lojas (para comprar), bem tranquila.

O iPhone X foi complicado. Estoques bem limitados nos primeiros 45 dias. O 7 Plus também foi sofrido. Os demais, do iPhone 8 para cá, tirando as exceções do iPhone X e do Xr, foram excelentes, inclusive com os modelos Free-SIM Unlocked já na pré-venda.

18 horas atrás, luiisf disse:

Obrigado.

vou quarta feira a miami e confesso q to meio preocupado rs

Nas Flagships a Apple sempre mantém um estoque mínimo diário. Repõe durante a madrugada ou então deixa o produto "estocado" para ter no dia seguinte. Na lojas menores, bem, daí pode-se dar ao azar de não encontrar, mas é algo muito raro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não tive complicação em comprar o X nos Eua na pré venda, até mesmo se você ver o vídeo do Loop Infinito na Austrália também a fila que era enorme foi quase a metade. Me lembro que a falta que teve em alguns momentos foi erro de logística, naquele mês peguei na média 2 semana sim semana não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, fabiofsl disse:

Bem eu não tive complicação em comprar o X nos Eua na pré venda, até mesmo se você ver o vídeo do Loop Infinito na Austrália também a fila que era enorme foi quase a metade. Me lembro que a falta que teve em alguns momentos foi erro de logística, naquele mês peguei na média 2 semana sim semana não.

 

Conheço pessoas que na ânsia de comprar o iPhone X durante a viagem foram de LA até Vegas, onde conseguiram em estoque para o dia seguinte. Para mim foi bem complicado conseguir o X, primeiro porque não estava nos EUA e dependia de um terceiro que estava no meio-oeste. Demorou mais de 3 semanas. A logística que a Apple havia implantado para o iPhone 8, já como um teste de um novo modelo de entrega usando HUBs, tal como se fosse uma UPS, FedEX, salvo engano usando a estrutura da UPS em Anchorage para recebê-los da China e depois levando até Nashville, para só assim distribuir para quem adquiriu na pré-venda, complicou no quesito de que os produtos já vinham etiquetados diretamente da China. Ou seja, de Xangai, Hong Kong... para Anchorage e de lá paria para a entrega. Uma coisa meio maluca, que eu nunca tinha visto em termos de logística para uma entrega num período de tempo tão curto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Willyan Alves disse:

Minha tia foi na loja comprar pra mim não tinha, dai os proprios funcionarios recomendaram comprar pra pickup, no outro dia ela conseguiu, comprou pra pickup e buscou la tranquilo, Apple Marketstret a loja, e a vantagem foi tax free!

Sobre o tax free, como é o esquema? Basta comprar online? Mesmo retirando pessoalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Del Rei disse:

Sobre o tax free, como é o esquema? Basta comprar online? Mesmo retirando pessoalmente?

O Tax Free depende do estado que você compra o seu aparelho e se não me engano os isentos são Oregon, New Hampshire, Montana e mais algum outro. No lançamento do iPhone XS Max eu comprei pela internet e selecionei a opção de pickup, paguei um IVA de US$74,00 retirando em Orlando, fora IOF de 6,38% cobrado no cartão de crédito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Conheço pessoas que na ânsia de comprar o iPhone X durante a viagem foram de LA até Vegas, onde conseguiram em estoque para o dia seguinte. Para mim foi bem complicado conseguir o X, primeiro porque não estava nos EUA e dependia de um terceiro que estava no meio-oeste. Demorou mais de 3 semanas. A logística que a Apple havia implantado para o iPhone 8, já como um teste de um novo modelo de entrega usando HUBs, tal como se fosse uma UPS, FedEX, salvo engano usando a estrutura da UPS em Anchorage para recebê-los da China e depois levando até Nashville, para só assim distribuir para quem adquiriu na pré-venda, complicou no quesito de que os produtos já vinham etiquetados diretamente da China. Ou seja, de Xangai, Hong Kong... para Anchorage e de lá paria para a entrega. Uma coisa meio maluca, que eu nunca tinha visto em termos de logística para uma entrega num período de tempo tão curto. 

Os estoques da maçã sempre foram confusos, já vi filas enorme no 7 e 7 plus o povo dizendo que não tinha estoque e do nada aparecer centenas em questão de horas kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fabiofsl disse:

Os estoques da maçã sempre foram confusos, já vi filas enorme no 7 e 7 plus o povo dizendo que não tinha estoque e do nada aparecer centenas em questão de horas kkk.

Desde que a Ahrendts assumiu, ela fez algo que era comum em marcas como Rolex. As lojas tem, sei lá, 1000 unidades em estoque, mas no momento em que vendem 600, aciona algo como um gatilho. Se o estoque não tiver previsão de ser reposto em 24 horas, as quatrocentas unidades restantes são retiradas do status de available para aquele dia, justamente para manter a vazão e o fluxo dos dias seguintes. Se tem algo que essa mulher fez que achei genial foi isso. "Ter, mas não ter."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Jaccottet disse:

Desde que a Ahrendts assumiu, ela fez algo que era comum em marcas como Rolex. As lojas tem, sei lá, 1000 unidades em estoque, mas no momento em que vendem 600, aciona algo como um gatilho. Se o estoque não tiver previsão de ser reposto em 24 horas, as quatrocentas unidades restantes são retiradas do status de available para aquele dia, justamente para manter a vazão e o fluxo dos dias seguintes. Se tem algo que essa mulher fez que achei genial foi isso. "Ter, mas não ter."

Verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fabiofsl disse:

Verdade

Lembra o Apple Watch Original? O que definia o "estoque" não eram os devices, senão quantas sacolinhas especiais haviam. Acabavam as sacolas, o estoque passava a ser em multicanal, ou seja, para quem comprou on-line e optou por receber em casa. O varejo da Apple é sensacional. Não pode ser comparado à Amazon, mas desde que a Angela assumiu e a Bain & Co foi contratada, tudo mudou para melhor, pelo menos na distribuição entre clientes que compram em loja e quem prefere receber em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís,
entra na Apple.com por volta das 7:00 7:30 da manhã que vai conseguir comprar pelo site e escolher a loja pra fazer o pick-up...comprei 3 unidades(em dias diferentes desde do lançamento)do 11 ProMax assim..sempre disponível em lojas de Orlando e Miami. 
Abs


Estou com meu 11 Pro Max midnight green assim. Peguei dia 20. Amigo meu estava em Miami, falou que não tinha em nenhuma loja. No sábado eu acordei pra trabalhar, fui ao banheiro, sentei no trono, peguei o iPhone e fui no site da Apple. Tinham em todas as Apples de Miami. Era exatamente esse horário que voce falou, entre 7 e 7h30. Meu amigo foi la retirar, veio pro Brasil e no mesmo dia estava com o iPhone. Nunca peguei um tão próximo ao lançamento, sempre marco minhas viagens pra la em outubro/novembro/dezembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marcelo Zepo disse:

Comprei o meu 11 no domingo na loja da Apple em Arlington - VA, tinha comprado o Watch 5 e aproveitei para questionar sobre o trade-in, o pessoal falou que daria para fazer mesmo o meu XR sendo BR, então aproveitei e troquei. Pelo que entendi, eles tinham todos os modelos disponíveis.

Sobre o trade-in. Nos EUA pode ser qualquer modelo, de qualquer origem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Sobre o trade-in. Nos EUA pode ser qualquer modelo, de qualquer origem. 

Sabe dizer o que precisa levar? Adianta ter caixa carregador, etc, ou só o celular? E tb se há alguma redução pelos riscos do uso diário (não to falando de trincas e arranhões profundos, mas só aqueles riscos normais do uso)?

Eles aplicado a redução já na compra do novo ou se paga valor cheio e a redução vem em giftcard?
E tb se o valor do trade-in na loja é o mesmo do site?

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...