Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Captura de tela 2019-10-13 às 12.45.31.png

Editado por Raul Duelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
672791356_Capturadetela2019-10-13as12_45_31.thumb.png.f24182dc2ad5f26993097f1c77c169e4.png


Entao, o MacBook 4,1 só suporta por padrão até o OS X Lion (10.7), você até consegue atualizar para outras versões, mas não de maneira oficial, pela App Store!

Da uma pesquisada pelo fórum que deve ter informações como fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, palhano disse:

 


Entao, o MacBook 4,1 só suporta por padrão até o OS X Lion (10.7), você até consegue atualizar para outras versões, mas não de maneira oficial, pela App Store!

Da uma pesquisada pelo fórum que deve ter informações como fazer

 

Ok. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...