Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar iPhone X pelo 11 pro?


Posts Recomendados

e ai galera tudo bem?

 

estou numa duvida tremenda, estou com um iPhone X 64gb zero, lindo, sou muito cuidadoso, hahahaa e estou querendo pegar um 11 pro 256gb, vocês acham que realmente vale a pena essa troca? ou não tem tanta diferença assim? 

Ultimamente nao vejo a apple com grandes diferenças, por isso estou nessa duvida...

 

Me ajudem aí, hehe

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera tudo bem?
 
estou numa duvida tremenda, estou com um iPhone X 64gb zero, lindo, sou muito cuidadoso, hahahaa e estou querendo pegar um 11 pro 256gb, vocês acham que realmente vale a pena essa troca? ou não tem tanta diferença assim? 
Ultimamente nao vejo a apple com grandes diferenças, por isso estou nessa duvida...
 
Me ajudem aí, hehe
 
 
Obrigado


Cara, tudo depende do que espera com o aparelho novo.
O iPhone X ainda é um excelente aparelho e eu não teria migrado para o XS se não fosse a necessidade do eSIM para trabalho.

Agora a evolução é natural: melhor câmera, melhor bateria, dual chip, três bocas de fogão...

Se você sente a necessidade do upgrade e tem alguma oportunidade, tipo comprar com desconto ou fora, compre que o aparelho é bom.

Senão fique com o seu, que também ainda é excelente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

e ai galera tudo bem?

 

estou numa duvida tremenda, estou com um iPhone X 64gb zero, lindo, sou muito cuidadoso, hahahaa e estou querendo pegar um 11 pro 256gb, vocês acham que realmente vale a pena essa troca? ou não tem tanta diferença assim? 

Ultimamente nao vejo a apple com grandes diferenças, por isso estou nessa duvida...

 

Me ajudem aí, hehe

 

 

Obrigado

Em matéria de tela, a grande diferença será o contraste, já que não intentas pegar o 11 Pro Max. Contudo, as diferenças em matéria de câmera e velocidade são notórias do X para o Xs e nem tanto para o Xs para o 11 Pro se levarmos em conta apenas a CPU. Se isolares o problema apenas para as câmeras, sim, a troca é justificável até do Xs para 11 Pro. Agora, se estamos falando de todo o conjunto da obra, desempenho de Apps e do próprio iOS, é algo que tens que pensar, seguindo os pontos a seguir:

1) quão importante é ter um conjunto de câmeras melhor do que o meu atual iPhone?
2) meu uso justifica a necessidade de uma CPU mais rápida e eficiente?
3) preciso de um aparelho com maior autonomia de bateria?
4) preciso do sistema Dual-SIM?

Espero te ajudado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, tudo bem?

 

Voltando pra dar meu feedback, acabei trocando o meu x de 64gb pelo 11 pro de 256gb, pra falar a verdade o que mais me impressionou, obvio que foi a câmera, e senti diferença na tela também, achei bem mais clean os brancos, pretos... agora de resto tudo igual.. eu estava precisando de mais espaço mesmo, por isso a troca, mas usando ele no dia a dia eu percebo que o meu x fazia as mesmas coisas, então por uma experiencia própria eu nao acho que vale essa troca nao, hahahaha 

 

Fora que é um baita dinheirão... Poderiam ter muitas outras inovações, e nao vou negar que achava meu x bem mais bonito que esse 11 pro, de qualquer forma estou feliz com a troca mas sem dinheiro, KKKK

 

 

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

E ai galera, tudo bem?

 

Voltando pra dar meu feedback, acabei trocando o meu x de 64gb pelo 11 pro de 256gb, pra falar a verdade o que mais me impressionou, obvio que foi a câmera, e senti diferença na tela também, achei bem mais clean os brancos, pretos... agora de resto tudo igual.. eu estava precisando de mais espaço mesmo, por isso a troca, mas usando ele no dia a dia eu percebo que o meu x fazia as mesmas coisas, então por uma experiencia própria eu nao acho que vale essa troca nao, hahahaha 

 

Fora que é um baita dinheirão... Poderiam ter muitas outras inovações, e nao vou negar que achava meu x bem mais bonito que esse 11 pro, de qualquer forma estou feliz com a troca mas sem dinheiro, KKKK

 

 

Valeu :)

Pegar um iPhone novo é sempre muito bom. Mas, como você bem disse e dá pra perceber nos últimos modelos, chegou num ponto que é praticamente imperceptível algum ganho de performance relevante ou alguma killer-feature que justifica a troca. Acho que os aparelhos de 2017 pra cá (e até incluo iPhone 8/Plus no meio), estão e irão envelhecer bem. Usei meu iPhone X até 2 meses atrás e só peguei o XS Max pela tela e bateria (que nem melhorou lá essas coisas), mas fiquei pensando se foi uma troca realmente relevante depois de ter feito. Com isto em mente, a menos que fosse um caso de precisar de mais espaço ou um preço muito convidativo, não penso em pegar um 11 Pro/Max. Sempre troquei de iPhone todo ano mas, desde o iPhone X, vi que não era mais necessário/útil pra mim. De toda forma, parabéns pela aquisição e sucesso com seu cooktop novo :P

2 horas atrás, dmfelipe disse:

Agora a evolução é natural: melhor câmera, melhor bateria, dual chip, três bocas de fogão...

 

Essa é uma parte muito importante, sem dúvidas. Já dá um upgrade na cozinha também, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stow disse:

As fotos noturnas realmente são tudo o que estão falando ?

São. As câmeras, por si só, mudam tudo e justificam a troca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stow disse:

As fotos noturnas realmente são tudo o que estão falando ?

Cara as fotos estão surreais, de verdade! Única coisa que me deixa mais contente dia após dia, depois de ter gasto uma grana com ele bahaha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2019 at 14:59, Guilherme Zavataro disse:

E ai galera, tudo bem?

 

Voltando pra dar meu feedback, acabei trocando o meu x de 64gb pelo 11 pro de 256gb, pra falar a verdade o que mais me impressionou, obvio que foi a câmera, e senti diferença na tela também, achei bem mais clean os brancos, pretos... agora de resto tudo igual.. eu estava precisando de mais espaço mesmo, por isso a troca, mas usando ele no dia a dia eu percebo que o meu x fazia as mesmas coisas, então por uma experiencia própria eu nao acho que vale essa troca nao, hahahaha 

 

Fora que é um baita dinheirão... Poderiam ter muitas outras inovações, e nao vou negar que achava meu x bem mais bonito que esse 11 pro, de qualquer forma estou feliz com a troca mas sem dinheiro, KKKK

 

 

Valeu :)

E ao nível da bateria?
Eu em Maio acabei trocando meu velhinho 6 por um Samsung S10 E pois a bateria é muito importante para mim, pois viajo com frequência.
Acontece que estando de férias em Barcelona no mês passado me roubaram o Samsung, pelo que estou novamente à procura de um novo e estou indeciso de voltar ao Android (que confesso foi difícil a adaptação) ou de ir para o novo iPhone.
A verdade é que a bateria do Samsung era realmente muito boa, e voltar para iPhone para ter novamente baterias que nem aguentam 1 dia de uso intensivo, pelo preço que pagamos me faz alguma confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ruioliveira disse:

E ao nível da bateria?
Eu em Maio acabei trocando meu velhinho 6 por um Samsung S10 E pois a bateria é muito importante para mim, pois viajo com frequência.
Acontece que estando de férias em Barcelona no mês passado me roubaram o Samsung, pelo que estou novamente à procura de um novo e estou indeciso de voltar ao Android (que confesso foi difícil a adaptação) ou de ir para o novo iPhone.
A verdade é que a bateria do Samsung era realmente muito boa, e voltar para iPhone para ter novamente baterias que nem aguentam 1 dia de uso intensivo, pelo preço que pagamos me faz alguma confusão.

Cara, a bateria tá surreal! Eu trabalho com eventos e antigamente estava com a powerbank comigo sempre, esse FDS fiquei das 10 as 23h mexendo, falando no WhatsApp com a produção, tirando foros, fazendo vídeo, cheguei em casa ainda tinha 38% e não coloquei em nenhum momento em modo de economia de energia... antes no x eu fazia a mesma coisa mas no final provalemnte já estava conectado ao carregador e nunca usava o celular sem estar no modo de energia. Fora que cheguei em casa ontem e ainda vi os vídeos as fotos, mexi e algumas fotos, terminei de conversar com as pessoas.. só coloquei pra carregar mesmo ao dormir..
 

esta durando FÁCIL um dia inteiro mesmo com uso intenso, brilho em 50%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

Cara, a bateria tá surreal! Eu trabalho com eventos e antigamente estava com a powerbank comigo sempre, esse FDS fiquei das 10 as 23h mexendo, falando no WhatsApp com a produção, tirando foros, fazendo vídeo, cheguei em casa ainda tinha 38% e não coloquei em nenhum momento em modo de economia de energia... antes no x eu fazia a mesma coisa mas no final provalemnte já estava conectado ao carregador e nunca usava o celular sem estar no modo de energia. Fora que cheguei em casa ontem e ainda vi os vídeos as fotos, mexi e algumas fotos, terminei de conversar com as pessoas.. só coloquei pra carregar mesmo ao dormir..
 

esta durando FÁCIL um dia inteiro mesmo com uso intenso, brilho em 50%...

Obrigado pela resposta Guilherme. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Bianchi disse:

Eu ja estou com essa duvida, mas de um X para um 11 "normal".

To achando muito caro, com esse dólar atual, ir para um 11 Pro.

Quero trocar devido a câmera e principalmente bateria.

Alguém acha que será loucura fazer essa troca?

totalmente loucura ao meu ponto de vista trocar uma tela oled por lcd, e fora que a câmera do 11 pro x nao muda praticamente absolutamente nada, eu ficaria com o x se nao fosse de pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

totalmente loucura ao meu ponto de vista trocar uma tela oled por lcd, e fora que a câmera do 11 pro x nao muda praticamente absolutamente nada, eu ficaria com o x se nao fosse de pro.

OMG! Sair de uma Tela de OLED como a do X e fazer um downgrade para uma tela em LCD... é a mesma coisa que estar acostumado a tomar um Bordeaux todos os dias e no dia seguinte passar a tomar vinho da Campanha Gaúcha. Ambos são excelentes, muitos destes até premiados, mas estamos falando de dois produtos totalmente distintos, com especificações que os fazem ser totalmente diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Zavataro disse:

totalmente loucura ao meu ponto de vista trocar uma tela oled por lcd, e fora que a câmera do 11 pro x nao muda praticamente absolutamente nada, eu ficaria com o x se nao fosse de pro.

Pow...até entendo o ponto de vista sobre a tela...OLED x LCD. Mas em relação a câmera, como não muda praticamente nada? Você andou vendo as fotos do 11 por aí? Ainda mais em comparação ao X? Foi um salto gigantesco.

Agora em relação a tela, realmente eh meu único medo na mudança. A borda do XR já me incomoda...rs. Mas to achando vale o “sacrifício” da tela pelo resto das funções e principalmente, dinheiro.

55 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

OMG! Sair de uma Tela de OLED como a do X e fazer um downgrade para uma tela em LCD... é a mesma coisa que estar acostumado a tomar um Bordeaux todos os dias e no dia seguinte passar a tomar vinho da Campanha Gaúcha. Ambos são excelentes, muitos destes até premiados, mas estamos falando de dois produtos totalmente distintos, com especificações que os fazem ser totalmente diferentes!

To pensando nesse downgrade de tela X o benefício que terei com outras coisas que acho importante (bateria e camera), além do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Pow...até entendo o ponto de vista sobre a tela...OLED x LCD. Mas em relação a câmera, como não muda praticamente nada? Você andou vendo as fotos do 11 por aí? Ainda mais em comparação ao X? Foi um salto gigantesco.

Agora em relação a tela, realmente eh meu único medo na mudança. A borda do XR já me incomoda...rs. Mas to achando vale o “sacrifício” da tela pelo resto das funções e principalmente, dinheiro.

To pensando nesse downgrade de tela X o benefício que terei com outras coisas que acho importante (bateria e camera), além do dinheiro.

Cara, eu tenho um Xs Max e minha mulher um Xr..... Direto eu pego o celular dela pra ver se sinto diferença na tela, e sinceramente só dá pra saber quando coloca um do lado do outro.... (Isso que eu sou absurdamente chato com qualidade de tela)

Fomos até a loja ver os iPhone 11 e 11 pro, e realmente a camera é mto legal, camera e bateria são as 2 únicas coisas que eu acho que realmente sentiria diferença.


No seu caso que tem um X, se vc usar bastante a camera, ou sentir que a bateria está acabando mto rápido, eu trocaria SIM pelo 11 normal.... É um baita aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um Xs Max e minha mulher um Xr..... Direto eu pego o celular dela pra ver se sinto diferença na tela, e sinceramente só dá pra saber quando coloca um do lado do outro.... (Isso que eu sou absurdamente chato com qualidade de tela)
Fomos até a loja ver os iPhone 11 e 11 pro, e realmente a camera é mto legal, camera e bateria são as 2 únicas coisas que eu acho que realmente sentiria diferença.

No seu caso que tem um X, se vc usar bastante a camera, ou sentir que a bateria está acabando mto rápido, eu trocaria SIM pelo 11 normal.... É um baita aparelho. 


Então...curto bastante câmera sim, e a bateria do meu já tá incomodando bastante.

Vendi meu series 3 uns dias atrás....aí to na dúvida se pego um 11 mais um séries 5 (Apple Watch) ou somente o 11 pro. O gasto em qualquer um desses caso será quase o mesmo no Paraguai (onde vou buscar as coisas).

Então acho que vale o “sacrifício” da tela para poder ter o Watch...rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...