Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Marques

Bazar do MM: iPhone X e XS Max!

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Estamos vendendo os nossos iPhones! Seguem as informações abaixo:

==========

iPhone X (em excelente estado)

Modelo de 256GB, cinza espacial e com AppleCare+ até 11 de novembro de 2019. Leva de brinde uma case da Apple de couro (marrom, com marcas de uso).

Preço: R$ 3.800 R$ 3.500 (frete por conta do comprador; pode retirar em mãos no Rio de Janeiro).

==========

iPhone XS Max (em excelente estado)

Modelo de 256GB, prateado e com AppleCare+ até setembro de 2020. Leva de brinde uma case da Apple de silicone (branca, usada por apenas 2 meses).

Preço: R$ 5.300 R$ 5.000 R$ 4.900 (frete por conta do comprador; pode retirar em mãos no Rio de Janeiro).

IMG_0090.thumb.jpeg.4691f434159c1af8dec978b6f914d800.jpegIMG_0091.thumb.jpeg.fcad11ff9db5c38040e1cbe0f8b76139.jpegIMG_0094.thumb.jpeg.d807b3a7754f3d9b5b84bbc6f086b1a2.jpegIMG_0097.thumb.jpeg.87fc43990f29a99d636b6e092443bbb2.jpegIMG_0098.thumb.jpeg.620df325c00a9dd318e9ebde1a5f8b34.jpegIMG_0099.thumb.jpeg.ebc70bd3f69e76a082d157a5a626bb0f.jpeg

IMG_0088.thumb.jpeg.1c5ce59e487698457da1f4a8a4c11c39.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2019 at 16:55, Eduardo Marques disse:

Oi Edu. Não vi que era do Rio.  Prefiro pegar em mãos. 
Boa sorte na venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos estavam com 91% de saúde de bateria da última vez que foram ligados. Os dois modelos estão com todos os acessórios, mas o iPhone X vai com caixa e o XS Max vai sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Eduardo!

Tenho um iPhone 6 Plus de 64GB, necessito troca-lo pois agora nem mais atualização ele faz para o novo sistema que a Apple lança. Só troco de iPhone quando a Apple tira de linha e para de atualiza-lo. 

Mas tenho interesse no seu iPhone XS Max de 256GB, irá me servir muito. Estou com um comprador para o meu iPhone e poderia te dar uma parte em dinheiro/transferência (o que fosse melhor pra vc) e parcelar o restante? 

Qual é o valor dele atualizado?!

Aguardo

Patrick

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, patrick disse:

Boa noite Eduardo!

Tenho um iPhone 6 Plus de 64GB, necessito troca-lo pois agora nem mais atualização ele faz para o novo sistema que a Apple lança. Só troco de iPhone quando a Apple tira de linha e para de atualiza-lo. 

Mas tenho interesse no seu iPhone XS Max de 256GB, irá me servir muito. Estou com um comprador para o meu iPhone e poderia te dar uma parte em dinheiro/transferência (o que fosse melhor pra vc) e parcelar o restante? 

Qual é o valor dele atualizado?!

Aguardo

Patrick

Oi @patrick, o XS Max era meu e o Edu ficou com ele para vender para mim.

O valor atual à vista que estou pedindo é R$4.900. Podemos fazer como você falou sim, eu cadastraria o produto no valor da diferença do que você pagar por transferência no Mercado Livre e você compraria lá parcelado. A questão é que o ML provavelmente cobrará uma taxa pelo parcelamento, que obviamente foge ao meu controle.

Pode ser assim?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Oi @patrick, o XS Max era meu e o Edu ficou com ele para vender para mim.

O valor atual à vista que estou pedindo é R$4.900. Podemos fazer como você falou sim, eu cadastraria o produto no valor da diferença do que você pagar por transferência no Mercado Livre e você compraria lá parcelado. A questão é que o ML provavelmente cobrará uma taxa pelo parcelamento, que obviamente foge ao meu controle.

Pode ser assim?

Abraços.

Fala Rafael!

o aparelho foi aununciado por 4.900,00 lá em cima. Como vi após "Valor Reduzido", pensei que houvesse uma redução do valor e por isso me interessei. Mas estou procurando um valor inferior.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, patrick disse:

Fala Rafael!

o aparelho foi aununciado por 4.900,00 lá em cima. Como vi após "Valor Reduzido", pensei que houvesse uma redução do valor e por isso me interessei. Mas estou procurando um valor inferior.

Obrigado

A gente editou o post cortando os valores anteriores, reduzi estes dias para R$4.900 (e não pretendo reduzir mais, considerando que tem AppleCare+ e a case oficial da Apple). Obrigado pelo interesse!

Compartilhar este post

Link para o post