-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por marcelpsaraiva
Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?
obrigado!
-
Por caio da silva pato
Boa tarde, leitores
Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.
Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida.
Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?
-
Por Adriano Brandao
Olá, pessoal!
Tive a oportunidade de ir aos EUA nas últimas semanas e aproveitei para comprar o iPhone 6 \o/
Estou adorando o aparelho. Eu tinha um iPhone 4S. A evolução é incrível.
Como faço sempre que vou aos EUA, eu comprei um chip pré-pago T-Mobile logo no primeiro dia. No iPhone 4S, o ícone de conexão da T-Mobile é "4G", o que para a T-Mobile (e acho que para a AT&T também) significa um 3G melhorado (UMTS). Como todos sabem, o iPhone 4S não tem suporte a LTE.
Quando troquei para o iPhone 6, o ícone mudou para "LTE" e a velocidade ficou realmente espantosa. Conseguia publicar vídeos no Instagram em menos de um segundo, coisa que não consigo nem em wi-fi aqui no Brasil, por exemplo.
Voltei ontem para o Brasil e reparei que o meu sinal aqui em São Paulo (Claro) é marcado como "4G", não "LTE". Não consegui ainda sacar se a velocidade é boa ou não (não quero rodar Speedtest para não matar a franquia de dados).
Afinal, estou em LTE ou não? Algum dos colegas aqui conseguem ver o ícone "LTE" no iPhone na Claro? Fiz o teste com amigos que também usam Claro e todos vêem "4G".
Valeu! Abraços!
-
Por burbello
Pessoal,
Estou pra adquirir um iPad Air, mas com LTE (4G).
Como estou pensando em comprar na loja da própria Apple para pagar a vista e ganhar 10% de desconto, fui no site e percebi que NÃO há a bandeira da Vivo, será que há alguma incompatibilidade ou posso comprar sem medo?
Alguém ja teve a experiência de usar iPad air na Vivo?
Valeu
-
Por Guilherme Oliveira_29775
Recentemente notei que o botão de ativação ou não da rede de dados 3G do meu iPhone 5 tinha mudado, agora fica aparecendo "Ativar 4G", existe alguma lógica para isso?; Ele nem é compatível com o 4G do Brasil.
Ps: Comprei o aparelho no Brasil mesmo.
-
Por Gustavo Jaccottet
Li num blog que o iOS 6.1. ativou a compatibilidade do iPhone 5 com o a Banda 7 (a mesma utilizada pelas operadoras brasileiras para o suporte 4G LTE). Na Dinamarca, na versão Beta do iOS 6.1., essa versão já permite o suporte 4G LTE pela mesma frequência utilizada pela Anatel. Se for verdade, será uma mão na roda, pois poderemos usar o iPhone 5 com todas as suas potencialidades. Alguém tem mais alguma informação acerca desse dado?
-
Por JoeD
Pronto... finalmente algumas informações mais precisas para acabar com toda especulação que vinhamos desenvolvendo em vários tópicos que esbarravam no assunto iPhone 5 no Brasil e LTE. Direto da FSP:
Link
Em junho de 2013, quando a seleção de futebol estrear na Copa das Confederações, o Brasil entrará na era da internet móvel 4G. As operadoras de telefonia têm até abril para começar a vender o serviço, que, no início, será para poucos --não pelo preço, mas pela cobertura.
Rede 4G é veloz, mas qualidade tende a cair
Aparelhos 4G começam a chegar ao Brasil
Test Drive: Razr HD pode tirar Motorola da sombra da Apple e da Samsung
Em sua estreia, o 4G estará disponível em, no máximo, 50% da área urbana das seis sedes do torneio (Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio), totalizando cerca de 10 mil antenas. Editoria de Arte/Folhapress
Quem vinculou a implantação da rede 4G ao torneio de futebol foi o governo, dentro dos preparativos de infraestrutura para o Mundial de 2014. Por isso, São Paulo, que não sedia a Copa das Confederações, não é prioridade agora e pode demorar ainda mais para receber o 4G.
Para especialistas do setor ouvidos pela Folha, as 10 mil antenas não são o suficiente, pois, para cobrir a mesma área de uma antena 3G, é preciso três ou quatro antenas 4G --por isso a oferta do novo serviço será tão limitada.
Apesar da área restrita, a rede 4G nacional oferecerá os mesmos recursos das disponíveis no exterior: velocidade de transmissão de dados até 15 vezes superior à do 3G. O que significa, por exemplo, poder assistir a partidas de futebol ao vivo pelo celular sem as interrupções e os engasgos típicos do 3G brasileiro.
Na semana passada, durante a feira de telecomunicações Futurecom, no Rio, as teles anunciaram o início da construção das redes 4G que, nesta primeira etapa, aproveitarão a estrutura já existente --uma torre com equipamento 3G também terá o 4G.
A TIM é a única ainda em fase de negociação, mas anunciou que está prestes a fechar contratos.
A Claro e a Oi já fazem testes fechados do serviço, em redes experimentais em Campos do Jordão (SP), Paraty (RJ), Búzios (RJ) e Brasília, no caso da Claro, e no bairro do Leblon, no caso da Oi.
Somados, os investimentos das quatro operadoras devem chegar a R$ 4 bilhões nessa primeira fase de implantação do 4G, sem contar os R$ 2,9 bilhões já gastos com as licenças do serviço, leiloadas em junho passado. Editoria de Arte/Folhapress
QUANTO VAI CUSTAR?
As operadoras começam agora a fechar o modelo de negócio e desejam lançar os planos 4G no Carnaval. A Folha apurou que está em estudo a viabilidade de planos 4G pelo preço do 3G com quantidade de dados definida (em torno de 20 Gbytes).
O presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, disse que o custo unitário da transmissão em 4G já é praticamente o mesmo do 3G. "Mas ainda estamos estudando os modelos", disse. Na Europa, o 4G custa mais em planos com velocidades de 50 Mbps e 100 Mbps, mas, em muitos casos, há restrição de dados.
-
Por TLucasB
Pessoal, estou querendo comprar o novo iphone 5 assim que lançar, mas o meu medo é de quando chegar aqui no brasil não pegar o 3g. Minha duvida é, alguém sabe da informação se trazer um iphone 5 importado irá pegar com a tecnologia 3g ou 3g max, que são as únicas disponíveis no brasil no momento?
-
Por Leandro Leal
sALLve galera,
Estou com uma duvida tremenda, finalmente estou motivado a comprar o New iPad devido a sua nova tela retina, e como todos sabem tal modelo agora da suporte a rede 4G/LTE (que é inexistente no Brasil) e para piorar a situação ainda há uma incompatibilidade de redes 4G [banda 700MHz (Verizon) e 2.100MHz (AT&T)] dos USA para a nossa futura rede 4G [banda de 2.500MHz] o que deixa o gadgat praticamente imprestável quanto ao 4G suportado pelo dispositivo em terras tupiniquis, só restando a nós brasileiros a opção ao nosso famigerado 3G que tanto amamos, Cof...Cof...Cof...
A minha duvida é a seguinte, mesmo sabendo que não haverá suporte a rede 4G aqui no Brasil valeria a pena comprar tal modelo e engolir a nossa rede 3G quando chegar ou é melhor ficar com o modelo Wi-Fi mesmo ???
ALLbraços pessoal
Att.
Leandro Leal
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos48.649
-
Total de Posts415.874
-