Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos com iPhone 11 Pro


Posts Recomendados

E ai galera, tudo bem?

 

Vocês que ja tem o novo iPhone 11 pro estão sentindo que as fotos estão diferentes? Meio distorciadas destorcidas, as cores, nao sei explicar, hahaha antes eu tinha um iPhone X e parece que as cores eram mais bonitas, kkk nao sei explicar, alguém esta passando por isso também? Alguém sentiu essa diferença?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu notei exatamente a mesma coisa e vim aqui no fórum de propósito só pra ver se mais alguém dizia isso... as cores ao ar livre parece estar um pouco... esverdeadas, tipo o azul do céu que não fica azul, fica verde-água, e algumas fotos em ambientes internos parece que ficam com o contraste extremamente forte ou com brilho exagerado, me lembra o HDR ruim dos celulares de 2013/2014.

Editado por victwhat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que desativando a opção “Ver HDR Completo” nos ajustes do app Fotos essas questões que citei acima melhoram, mas ainda assim não acho as cores tão fiéis a realidade como era nas gerações anteriores. Espero que melhorem isso no iOS 13.2, pelo que vi na internet há alguns bugs justamente no HDR do iPhone 11 Pro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, victwhat disse:

Percebi que desativando a opção “Ver HDR Completo” nos ajustes do app Fotos essas questões que citei acima melhoram, mas ainda assim não acho as cores tão fiéis a realidade como era nas gerações anteriores. Espero que melhorem isso no iOS 13.2, pelo que vi na internet há alguns bugs justamente no HDR do iPhone 11 Pro. 

Exatamente... Ainda nao tinha tirado o HDR, vou tentar essa opção, vamos ver.. Acho que também fica meio um efeito blur, me lembrando um pouco os androids, aquelas fotos meio opacas, nao sei. Tem algo rolando, hahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

Exatamente... Ainda nao tinha tirado o HDR, vou tentar essa opção, vamos ver.. Acho que também fica meio um efeito blur, me lembrando um pouco os androids, aquelas fotos meio opacas, nao sei. Tem algo rolando, hahaha..

Então, essa opção não desativa o HDR propriamente dito, apenas uma nova função em que a tela ajusta automaticamente as cores, contraste e brilho das fotos de acordo com a iluminação do ambiente. Eu notei que provavelmente é esse recurso que não está ainda funcionando como deveria e por isso as fotos ficam estranhas, mas mesmo desativando ele, o HDR ao tirar as fotos ainda estará ativado (e acho que ele não está com problema algum, ainda bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...