Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro não liga


CrashPh4nt0m

Posts Recomendados

Oi, meu tio me deu um Macbook pra desmontar, só que eu fiquei com pena e quis concertar, ele me disse que o mac tava sem querer ligar. Ai quando coloquei pra carregar, a luz do carregador fica verde, o indicador da bateria também acende, só que ele fica um pontinho do nada ta no máximo. Também percebi que a parte onde fica o MagSafe fica esquentando, e ele não liga, e só essa parte fica meio quente. Também já tentei algumas coisas como: tentar ligar sem o carregador, com a bateria desconectada (inclusive tentei ligar pressionando por 5s), ainda não limpei, por quê não tenho a chave pra tirar os parafusos, vou fazer isso depois. Queria saber se ele ainda funciona. Desde já, agradeço.

A1278

135a0064-5ced-4d44-9623-b8866f7863cc.jpg

242bf1d5-587b-47f4-99b0-d9f69afc7041.jpg

a8fb7de7-e399-482b-a731-fe4093e80194.jpg

Editado por CrashPh4nt0m
Esqueci de colocar o modelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, podem haver várias possibilidades dele não estar ligando. Como você mencionou sobre o aquecimento, pode ser que tenha que substituir a placa MagSafe. Há possibilidade de ter queimado alguma coisa na placa mãe, e aí seria bom levar em alguém que faça conserto desses tipos, porém talvez não valha o valor que irá gastar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda não conseguiu fazer funcionar seu Mac me chame no Whats 41 99577-8563. Fabiano. Trabalho há 25 anos com Reparos de Mac. Espero poder te ajudar!! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...