Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CrashPh4nt0m

Macbook Pro não liga

Posts Recomendados

Oi, meu tio me deu um Macbook pra desmontar, só que eu fiquei com pena e quis concertar, ele me disse que o mac tava sem querer ligar. Ai quando coloquei pra carregar, a luz do carregador fica verde, o indicador da bateria também acende, só que ele fica um pontinho do nada ta no máximo. Também percebi que a parte onde fica o MagSafe fica esquentando, e ele não liga, e só essa parte fica meio quente. Também já tentei algumas coisas como: tentar ligar sem o carregador, com a bateria desconectada (inclusive tentei ligar pressionando por 5s), ainda não limpei, por quê não tenho a chave pra tirar os parafusos, vou fazer isso depois. Queria saber se ele ainda funciona. Desde já, agradeço.

A1278

135a0064-5ced-4d44-9623-b8866f7863cc.jpg

242bf1d5-587b-47f4-99b0-d9f69afc7041.jpg

a8fb7de7-e399-482b-a731-fe4093e80194.jpg

Editado por CrashPh4nt0m
Esqueci de colocar o modelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, podem haver várias possibilidades dele não estar ligando. Como você mencionou sobre o aquecimento, pode ser que tenha que substituir a placa MagSafe. Há possibilidade de ter queimado alguma coisa na placa mãe, e aí seria bom levar em alguém que faça conserto desses tipos, porém talvez não valha o valor que irá gastar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não conseguiu fazer funcionar seu Mac me chame no Whats 41 99577-8563. Fabiano. Trabalho há 25 anos com Reparos de Mac. Espero poder te ajudar!! 👍

Compartilhar este post

Link para o post