Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após instalar o Catalina


misael

Posts Recomendados

Caros,

tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:

  • O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado;
  • Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina.
  • Também percebo que a performance não tem sido a mesma.

Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Solução, instale a última versão do Mojave, e espera sair mais updates do Catalina.

Tive o mesmo problema referente a drenagem da bateria em modo repouso, utilizo o mesmo Mac que o seu. Detalhe fiz instalação limpa do Catalina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal,

Tenho um Macbook Pro 15" Mid 2012 ( nao retina )
Utilizo o macOS Mojave 10.14.6 (18G3020)
Rodando liso, suave.

Especificações meu MBP15
. 16 GB RAM
. 2 SSDs 1 TB cada ( 1 no caddy )
. Sem Raid ( modo normal )

Agora me deu vontade de usar o macOS Catalina na sua última versão 10.15.3 (pública), acredito que muito problema pro meu velhinho Macbook Pro tenha sido solucionado...

Gostaria de saber de algum de vcs q tenha o mesmo MBP q eu, se agora ta certo com a última versão do Catalina ou continuo no Mojave com nossos guerreiros de 2012 {Pré Retina}?  =] \o/

Muito grato.
Att.
Marcelo Espindola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

JOBs deve estar se contorcendo no túmulo. Tudo que ele não queria para a empresa está acontecendo! PQP

Em 13/02/2020 at 06:52, Marcelo Schumi disse:

Olá pessoal,

Tenho um Macbook Pro 15" Mid 2012 ( nao retina )
Utilizo o macOS Mojave 10.14.6 (18G3020)
Rodando liso, suave.

Especificações meu MBP15
. 16 GB RAM
. 2 SSDs 1 TB cada ( 1 no caddy )
. Sem Raid ( modo normal )

Agora me deu vontade de usar o macOS Catalina na sua última versão 10.15.3 (pública), acredito que muito problema pro meu velhinho Macbook Pro tenha sido solucionado...

Gostaria de saber de algum de vcs q tenha o mesmo MBP q eu, se agora ta certo com a última versão do Catalina ou continuo no Mojave com nossos guerreiros de 2012 {Pré Retina}?  =] \o/

Muito grato.
Att.
Marcelo Espindola

Esquece, meu MacBook Pro retina 15" 2012 ainda tá dando esses bugs de desligamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...