Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Alan MAC
      Boa Noite Pessoal,
      Tenho um Macbook Pro 2017 - A1708, o mesmo estava funcionando corretamente e sem problemas. porém após realizar uma formatação para voltar pro High Sierra, o mesmo não funciona mais a bateria. A mesma havia sido trocada a algum tempo, está com 122 ciclos. já realizei o teste de reset SMC!  Algo a mais à ser feito? abaixo algumas informações.
      ->
        Informações do Modelo:
        Número de Série: F5D8517ALLGGQT7AA
        Fabricante: DSY
        Nome do Dispositivo: bq20z451
        Pack Lot Code: 0
        PCB Lot Code: 0
        Versão de Firmware: 901
        Revisão de Hardware: 1
        Revisão de célula: 3666
        Informações da Carga:
        Carga Restante (mAh): 0
        Totalmente Carregada: Sim
        Carregando: Não
        Capacidade de Carga Máxima (mAh): 4461
        Informações de Estado:
        Contagem de Ciclo: 122
        Condição: É Preciso Trocá-la Agora
        Bateria Instalada: Sim
        Amperagem (mA): 0
        Voltagem (mV): 12854
    • Por lucasgouveia
      Apple Watch Series 3 42mm
      Perfeito estado de conservação, vai na caixa original com todos os acessórios. Pulseira extra de brinde.
      Garantia Apple Até 17/12/2020 - Apenas 3 meses de uso. Está novo

Preço: R$1400,00
      Posso aceitar cartão. Condições a consultar.
      Faço ML

• Por marcelo.passos
      Bom dia!
      Tinha um iPhone 7 que morreu do nada, e aproveitei o luto para adquirir um novo iPhone XR.

Uma coisa que estava me incomodando bastante no antigo aparelho era a saúde da bateria.
      Por este motivo gostaria de pedir dicas de como cuidar melhor da bateria.

- Tenho carregador original de iPad que gosto de usar! O uso dele atrapalha a saúde?
      - Deixar carregando durante a noite é prejudicial?
      - Deixar zerar a bateria também?

Criei o tópico visando conversar sobre boas práticas do cuidado com a bateria.

Valeu 
    • Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
    • Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

• Por Jocilé Júnior
      Meu macbook a1278 está com um defeito estranho no carregamento.
      Quando eu conecto o carregador, o desempenho fica excelente, mas assim que eu removo, ele começa a travar enlouquecidamente.
      O macbook simplesmente não liga sem o carregador estar conectado. Ele para quando eu seleciono o usuário para fazer o login.
      O sistema não detectou erro na bateria.
    • Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?

• Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.021
    • Total de Posts
      417.681
  • Criar Novo...