Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essas placas são compativeis com hackintosh?


JNMP

Posts Recomendados

Pessoal, tô pensando em montar um PC LGA2011 com peças do AliExpress e tô um pouco na duvida sobre a compatibilidade dessas duas placas mães, uma Huananzhi x79-ZD3 e uma Huananzhi  x99-8M, vi no youtube que modelos como a x99-TF e no caso das x79 não especifacavam o modelo rodavam o Mojave de boa, e não sei se de um modelo para outro pode ter algo que possa causar alguma incompatibilidade, pretendo montar o hackintosh para programação/desenvolvimento de jogos (XCode, Android Studio, Visual Studio, Blender 3D, Unity3D...), como ela não tem vídeo integrado, tô pensando em usar uma RX570 4GB que tenho aqui, ,vou deixar as especificações relevantes que eu sei das placas abaixo:

Huanan (ou uananzhi, tanto faz) x99-8M:

  • CPU: Todos os processadores LGA2011-3
  • 2x 16GB DDR4 2666MHz
  • Audio: ALC892 7.1 Canais
  • Chipset: Intel x99

Huanan x79-ZD3:

  • CPU: LGA2011 E5 e Core i
  • 4x 8GB DDR3 1866MHz (Core i e Xeon) ou 4x 16gb DDR3 ECC 1866MHz (somente Xeon)
  • Audio: ALC892 7.1 Canais
  • Chipset: Intel x79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti alguns vídeos do pessoal fazendo hackintosh nessas placas chinesas, inclusive com processador Xeon. A BIOS delas também são altamente configuráveis.

Futuramente penso em montar um hackintosh, só com essas peças da China. Essas placas 'top de linha' e o Xeon estão saindo bem em conta para importar!

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...