Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G S - Como Desbloquear?


Posts Recomendados

Olá Amigos, sou novo por aqui, estou com umas dúvidas e gostaria de uma ajuda.

Meu primo é americano e esta vindo em agosto passar férias no Brasil, e estou encomendando com ele um iPhone 3G S.

Mas nos EUA é somente AT&T, alguem sabe se lá vendo o iPhone Desbloqueado (pre-pago) ?

Se nao, e ele vier bloqueado, tem como eu fazer o desbloqueio, sem fazer o Jailbreak?

Caso nao faça o Jailbreak, só desbloquar, ele funciona tudo 100%?

Agradeço desde já a atenção de todos,

Muito Obrigado,

Reynaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa..... ele acabou de ser lançado......

Não é meio precipitada, esta pergunda???? rs....

Bom, mas vamos lá, os celulares vendidos pela AT&T (iPhone, no caso) estão com subsidio da operadora, sendo assim, vc ficará preso com ela por 2 anos....

Ou seja, o valor do aparelho, lá, na verdade é o que vc paga na compra + o plano.

Sendo assim, na minha humilde opinião, não vale a pena trazer um cel. (que somente é vendido com plano) de fora.....

blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloquear o 3GS não vai ser fácil, o 3G já levaram um bom tempo e ainda não esta perfeito, tanto é que qualquer iPhone 3G que já tenha vindo com o firmware 2.2 ou 2.2.1 não tem como ser feito o downgrade de baseband nem o desbloqueio, e com a criptografia de hardware do 3GS acho que só vai dificultar.

Como você quer um iPhone desbloqueado lhe ofereço 2 opções realistas!

1ª compre um iPhone 3GS desbloqueado oficialmente, vendido na Itália/França/Hong Kong

2ª Compre um iPhone numa operadora brasileira, onde sai praticamente no mesmo preço de um desbloqueado oficialmente, sendo que basta solicitar o desbloqueio a operadora, com a vantagem que se der problema a operadora é obrigada a trocar o aparelho, pois as autorizadas da Apple não estão autorizadas a mexer nos iPhones

P.s.: Apple Store (HongKong)

http://store.apple.com/hk/browse/home/shop...one?mco=MTE2OTU

iPhone 3G purchased at the Apple Online Store can be activated with any wireless carrier. Simply insert the SIM from your current phone into iPhone 3G and connect to iTunes 8 to complete activation.

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Luiz Claudio,

Era exatamente isso que eu gostaria de saber. Meu primo me disse ha pocuo que seria algo em torno de 1000 dolares comprar um desbloqueado oficialmente lá nos EUA.

Tendo em vista isso e tendo em vista o seu clarisso esclarecimento, vou seguir seu conselho e compra-lo em uma loja brasileira mesmo, assim que o mesmo chegar.

Tendo a vantagem ainda de poder comprar pre-pago e ainda dividir no cartão.. rsrsrsrsrsrs

Muito Obrigado novamente pelo esclarecimento,

Abraços, Reynaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Luiz Claudio,

Era exatamente isso que eu gostaria de saber. Meu primo me disse ha pocuo que seria algo em torno de 1000 dolares comprar um desbloqueado oficialmente lá nos EUA.

Tendo em vista isso e tendo em vista o seu clarisso esclarecimento, vou seguir seu conselho e compra-lo em uma loja brasileira mesmo, assim que o mesmo chegar.

Tendo a vantagem ainda de poder comprar pre-pago e ainda dividir no cartão.. rsrsrsrsrsrs

Muito Obrigado novamente pelo esclarecimento,

Abraços, Reynaldo.

Comprar no Pré-pago foi o que eu fiz, na epoca que comprei o meu só a Vivo e a Claro que vendiam o iPhone no Brasil e como a rede da Claro oscila bastante e a da Vivo é pessima pra dados (sofri com o vivo zap por mais de um ano), eu comprei o meu de 16Gb no pré-pago da vivo por 1600, com um seguro contra roubo.

Solicitei o desbloqueio e to muito feliz usando com a minha linha da TIM ;)

O seguro contra roubo na vivo é só para clientes e só pode ser adquirido no momento da compra, mas eu acho que pagar R$16 por mês pra poder andar tranquilo com o iPhone sem medo de usalo vale o pouco custo. (o único incoveniente e que fiquei com uma linha pré paga da vivo, mas basta botar R$15 de credito mês sim, mês não, pra manter a linha e o seguro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar no Pré-pago foi o que eu fiz, na epoca que comprei o meu só a Vivo e a Claro que vendiam o iPhone no Brasil e como a rede da Claro oscila bastante e a da Vivo é pessima pra dados (sofri com o vivo zap por mais de um ano), eu comprei o meu de 16Gb no pré-pago da vivo por 1600, com um seguro contra roubo.

Solicitei o desbloqueio e to muito feliz usando com a minha linha da TIM ;)

O seguro contra roubo na vivo é só para clientes e só pode ser adquirido no momento da compra, mas eu acho que pagar R$16 por mês pra poder andar tranquilo com o iPhone sem medo de usalo vale o pouco custo. (o único incoveniente e que fiquei com uma linha pré paga da vivo, mas basta botar R$15 de credito mês sim, mês não, pra manter a linha e o seguro)

P.s.: O iPhone sem contrato na AT&T sai por uns 700 dólares, porem o aparelho continua bloqueado, só funcionando na rede da AT&T, e pela dor de cabeça de usar um proxySIM e tentar desbloquear tento medo da próxima atualização, ao meu ver não compensa.

P.s.2: Comprar o iPhone no pré-pago só se a sua operadora (for a Oi, Brt, Sercomtel) não vender o iPhone, pois se você já for cliente pós pago de uma operadora que venda o iPhone, com certeza vai conseguir um desconto

Mas lembre-se, o iPhone depende muito do acesso a internet, então eu recomendo que assine um plano de dados, mesmo que você tenha WiFi em casa, você pode querer acessar algo na rua, ou deixar o push ativo pra usar algum messenger no iPhone e quando não estiver na WiFi o acesso será feito pela rede da operadora e acesso avulso (sem plano de dados) é muito caro!

Eu uso um meio termo, como aonde moro não existe nenhuma opção tradicional de acesso a internet, (Velox, net, ajato) ou qualquer outro, minha única solução e usar um modem 3G, e eu pra economizar uso o chip do modem 3G com dados ilimitados, no meu iPhone.

O chato e que pra usar com o computador eu tenho que tirar o chip do iPhone e botar no modem, e vice-versa. (to esperando o firmware 3.0 pra poder usar o iPhone como modem)

Se bem que ultimamente tenho pensado em mudar meu celular pra um plano pós-pago com pelo menos 250Mb de dados, pesquisando na TIM achei o infinity pós em que só pagaria o primeiro minuto quando ligasse pra outro TIM

http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWe..._estado=21&

e com a vantagem de ganhar um plano de dados para navegar pelo celular:

http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWe..._estado=21&

Sábado de manhã eu ligo pra TIM pra saber por quanto tempo esse plano de dados promocional e valido e o preço do infinity pós de 45 minutos!

Eu não falo muito ao celular, e normalmente só falo com TIM, então tento 45 minutos onde ligações pra TIM só seriam cobradas o primeiro minuto pra mim esta de bom tamanho.

Senão continuo com o pré-pago TIM+25 que com as minhas promoções eu falo mais que muita gente que conheço em planos muito mais caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luiz Claudio, me explica uma coisa?!

Você tirou o SIM card (chip) do modem e usou no iPhone tranqüilo? E consegue fazer ligações? Porque eu ouvi falar que o chip que vêm nesses modems só funciona com dados!

Exatamente!

A linha do modem não faz ligações, amenos que eu contrate um pacote de minutos, mas recebe de boa!

Por enquanto eu ando com o celular antigo só pra fazer ligações, e o iPhone para acesso a internet!

Sendo que o iPhone é praticamente um "pai de santo" (só recebe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://macmagazine.com.br/2009/06/09/q...pagar-um-extra/

"Os clientes que quiserem adquirir um iPhone 3G S sem renovação (ou quem quiser adquirir um aparelho livre de contrato) deverão desembolsar o valor full: US$600 (16GB) ou US$700 (32GB)."

hehehe

Não saquei ainda: um modelo desse funcionaria aqui no Brasil? Ou seria necessário algum desbloqueio "complementar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...