Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película "original" Belkin


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, eu sempre usei películas nos meus iPhones, porém estou cada vez mais acreditando que não há muita necessidade, meu 11 pro max está sem película, não pretendo por, uso apenas uma boa capinha (spigen) para proteger de quedas... tenho um amigo que não usa película desde o iphone 8, que já está com quase 2 anos de uso e a tela não tem um arranhão sequer.

Quanto as películas da belkin, com certeza são boas, não sei o custo mas eu quando estava usando películas ia sempre nas mais baratas mesmo, acho que faz o mesmo serviço, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 at 01:03, Cláudio Machado Júnior disse:

Boa noite, pessoal. 
Estou pensando em comprar a película Belkin pela própria Apple. 
Devido ao valor e nunca ter usado, gostaria de perguntar a opinião de quem já utilizou. Vale a pena? 

Boa tarde Cláudio 

Eu uso as películas da Belkin desde do meu iPhone X...são excelentes..top mesmo, não tenho do que reclamar...agora quando peguei o Pro Max comprei a de privacidade, to achando sensacional!
Único porém, é que são um pouco caras, mesmo comprando nos EUA...essa minha de privacidade foi $45.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Película "original" Belkin
3 horas atrás, Mastter disse:

As peliculas da belkin no brasil sao desnecessariamente caras.

As da iPlace sao tao boas quanto e geralmente custam a metade do preço.

De fato. Apesar de não usar película, minha mãe usa no iPhone Xs dela. Ela é daquelas usuárias que levam o iPhone ao limite em matéria de quedas e tudo mais. O antigo iPhone X dela, com a película da iPlace e uma capa da Tech 21, depois de inúmeras quedas, foi recebido na Apple como em "excelente estado". 

Em 25/10/2019 at 14:46, Anselmo disse:

Boa tarde Cláudio 

Eu uso as películas da Belkin desde do meu iPhone X...são excelentes..top mesmo, não tenho do que reclamar...agora quando peguei o Pro Max comprei a de privacidade, to achando sensacional!
Único porém, é que são um pouco caras, mesmo comprando nos EUA...essa minha de privacidade foi $45.

abs

Belkin é sem dúvida a melhor. Problema é o preço e a colocação aqui nas iPlace. 

Em 25/10/2019 at 12:39, posilvano disse:

Meu ex xs max sofreu uma queda besta no carro e o que salvou foi a pelicula viu, então sinceramente não vivo sem...


Sent from my iPhone using Tapatalk

O que tem salvado as telas são as capas Spiegen, Tech 21 e as originais da Apple. Tive um problema de um iPhone, que mesmo com película, teve a tela rachada pelo fato da capa não seguir as especificações da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...