heberdelia Postado 26 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2019 Boa noite a todos. Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB). Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver? Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção. Um ótimo final de semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foofastfoo Postado 26 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2019 Cara os novos Betas do Catalina tão bugados ainda. Até a versão anterior do Catalina o meu screen sharing parou de funcionar, atualizei e voltou a funcionar. Vi que o hotspot do XR só tava funcionando com 1 device por vez, entre outros. Acho que só ter paciência e esperar pelas novas atualizações sem desespero .Sent from my iPhone using Tapatalk heberdelia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberdelia Postado 26 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2019 5 minutos atrás, foofastfoo disse: Cara os novos Betas do Catalina tão bugados ainda. Até a versão anterior do Catalina o meu screen sharing parou de funcionar, atualizei e voltou a funcionar. Vi que o hotspot do XR só tava funcionando com 1 device por vez, entre outros. Acho que só ter paciência e esperar pelas novas atualizações sem desespero . Sent from my iPhone using Tapatalk Valeu, cara, pela resposta. Infelizmente é isso mesmo, updates cheios de bugs. Aguardemos a Apple corrigir isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natalie Postado 23 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2019 Estou com o mesmo problema. Meu iPhone é o XR e meu iPad Pro (o primeiro) ambos o Catalina no MacBook Air não está reconhecendo. fiquei no suporte da apple e fiz todos os testes e nada deu certo. Falaram para eu levar os aparelhos na apple para fazerem um diagnóstico. Testei o iPhone 07 da minha mãe e o Catalina reconheceu. estava achando que poderia ser alguma coisa no meu computador, mas pelo visto deve ser bug mesmo. Muitas vezes o meu fica conectando e desconectando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.