Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar um X por um 11


Posts Recomendados

Fala galera, 

to com uma viagem marcada e atualmente tenho um X de 256gb. Adoro o celular, a bateria tá com 89% de vida útil. Percebi que vendendo ele, consigo comprar um 11 de 128gb sem pagar nada a mais.

na opinião de vocês, é uma troca que vale a pena? Digo em questão de tela, bateria e desvalorização . Em desempenho não acredito que vá mudar muito e câmeras eu uso mais para Instagram msm nada demais. Na verdade pretendia só trocar no ano que vem por algum modelo Pro, trocaria esse ano pensando em desvalorização (X vs 11)  do aparelho para ano que vem msm, visto que hj o X de 256gb Tá valendo 3300-3500 e o 11 de 128gb uns 4300.

e aí?

Editado por Gabriel Pipolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu particularmente jamais faria essa troca. Eu tenho também um X de 256GB, só trocaria por um XS Max ou 11 Pro Max por causa do tamanho e se conseguisse um valor bom, mas de resto o X atende muito bem qualquer necessidade.

Não trocaria jamais por um XR ou 11 por serem mais grossos e também obviamente pela diferença gritante entre os displays.

Minha opinião. Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um iPhone X e vendi faz pouco tempo pensando em um upgrade. 

Minha ideia é exatamente igual a sua. Migrar para um 11 normal mesmo.  Não acho que o Pro ou mesmo o Pro Max valha a pena a diferença de preço. 

Pessoal reclama que a tela do 11 é ruim tal, mas sinceramente eu já testei varias vezes o XR/11 e diferença relevante só mesmo se colocar lado a lado. A tela do XR/11 apesar de LCD achei muito boa.  E olha que tenho um Samsung com tela Super Amoled, como segundo aparelho, que em geral já tem telas mais vivas que os iPhones. Fora que o tamanho da tela achei o ideal. 5.8 eu já tenho achado pequeno, e os 6.5 do do Pro Max já tornam o aparelho muito grande. Os 6.1 achei excelente. E o aproveitamento da tela do 6.1 é igual do 6.5. Do 5.8 já é perceptível que é possível ver menos conteúdo na tela. 

Fora que a camera é um salto considerável em relação ao X. Câmera do X apesar de boa, eu já percebia uma defasagem, já que o aparelho já tem 3 anos de mercado. 

Bateria também acho algo a ser relevante. O seu já está com 89%, se ficar mais um ano com ele, com ctz na hora de vender vai estar com uma vida baixa, o que vai dificultar a venda do aparelho. 

Se tem a oportunidade de pegar um 11 novo, e ainda mais sem gastar nada, eu compraria sem duvidas. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escolha de trocar um X por um 11 é totalmente pragmática no minha opinião. O X está começando a desvalorizar bastante agora, e com bateria antiga fica ainda mais difícil vender. Eu consegui vender um X 256gb por 3k semana passada e fiquei dias e dias com ele anunciado. Eu particularmente prefiro a tela, bordas e materiais do X, mas se sua preocupação for desvalorização, o 11 vai cair menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...