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Macbook 15 2017 Não Liga


Eric Weber Hoffmann

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Olá pessoal. Tenho um Macbook 15 Polegadas 2017, com touch bar, modelo A1707, processador intel Core i7 e ele simplesmente NÃO LIGA!!!

Já tentei de tudo. Até usei o carregador da minha esposa que é igual mas também não resolveu. Estou desesperado porque uso diariamente. Liguei na autorizada e depois de muito insistir no que poderia ser, eles me disseram que é provável defeito na Placa Lógica, e somente substituindo e que seria a partir de R$ 5.800,00, mas que eu teria que levar para eles fazerem o diagnóstico. Eles até me recomendaram entrar no site da apple para pegar as instruções para redefinir o smc, fiz a combinação de teclas Shift  Control  Option, etc...  para redefinir mas mesmo assim não resolveu, ou seja, não é algo simples realmente. Fiquei assustado com o valor e com medo porque vi muitas reclamações da autorizada.

Alguém que teve esse problema. Alguma dica?? 

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12 horas atrás, Eric Weber Hoffmann disse:

Olá pessoal. Tenho um Macbook 15 Polegadas 2017, com touch bar, modelo A1707, processador intel Core i7 e ele simplesmente NÃO LIGA!!!

Já tentei de tudo. Até usei o carregador da minha esposa que é igual mas também não resolveu. Estou desesperado porque uso diariamente. Liguei na autorizada e depois de muito insistir no que poderia ser, eles me disseram que é provável defeito na Placa Lógica, e somente substituindo e que seria a partir de R$ 5.800,00, mas que eu teria que levar para eles fazerem o diagnóstico. Eles até me recomendaram entrar no site da apple para pegar as instruções para redefinir o smc, fiz a combinação de teclas Shift  Control  Option, etc...  para redefinir mas mesmo assim não resolveu, ou seja, não é algo simples realmente. Fiquei assustado com o valor e com medo porque vi muitas reclamações da autorizada.

Alguém que teve esse problema. Alguma dica?? 

o equipamento apresenta algum sinal de alimentação.
Luz na tela ou fans (coolers) disparados ?
Em casos de equipamentos "mortos" o primeiro passo é o reset de smc como você disse ter feito.
O passo seguinte é um diagnóstico preciso para identificar o real problema.
Quanto a não se sentir confortável em determinada autorizada, pelo site de suporte da Apple você consegue localizar outra mais próxima de você.
Boa sorte no proceso amigo.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

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Gostaria de agradecer as respostas de ajuda. Mas Graças a Deus!!!! Meu Mac está vivo novamente.

P.s: Estava realmente morto, não dava sinal de nada, nem de carregamento, nada..

Ontem no desespero entrei em contato com algumas assistências próximas e após a melhor explicação técnica que obtive, prazo para execução, e após consultar as avaliações da empresa no Google fui na Higashi, o Fabiano que me atendeu me explicou que o mais provável realmente seria a Placa Lógica/ Placa Mãe mesmo, até conforme passado pela autorizada. Marquei e levei na hora do almoço, ele abriu na minha frente e me mostrou que realmente a placa estava morta, com alguns componentes oxidados.. (Não sei como isso foi acontecer)… Mas o fato é que ele consertou, peguei hoje cedo e tá funcionando 100%. Me atraiu o fato de ter 1 ano de garantia no serviço e ainda vou ter duas manutenções preventivas nesse período, além de que economizei pelo menos 2mil em relação ao valor estimado pela autorizada.. Fica aqui meu recomendo para quem está no mesmo desespero que eu..

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Gostaria de agradecer as respostas de ajuda. Mas Graças a Deus!!!! Meu Mac está vivo novamente.
P.s: Estava realmente morto, não dava sinal de nada, nem de carregamento, nada..
Ontem no desespero entrei em contato com algumas assistências próximas e após a melhor explicação técnica que obtive, prazo para execução, e após consultar as avaliações da empresa no Google fui na Higashi, o Fabiano que me atendeu me explicou que o mais provável realmente seria a Placa Lógica/ Placa Mãe mesmo, até conforme passado pela autorizada. Marquei e levei na hora do almoço, ele abriu na minha frente e me mostrou que realmente a placa estava morta, com alguns componentes oxidados.. (Não sei como isso foi acontecer)… Mas o fato é que ele consertou, peguei hoje cedo e tá funcionando 100%. Me atraiu o fato de ter 1 ano de garantia no serviço e ainda vou ter duas manutenções preventivas nesse período, além de que economizei pelo menos 2mil em relação ao valor estimado pela autorizada.. Fica aqui meu recomendo para quem está no mesmo desespero que eu..



Ou seja, pagou 3k e pouco?


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