Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Preço iPhone XS Max 512GB


viniciusmi00

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Recebi uma oferta de um rapaz que está querendo fazer negócios comigo, e me perguntou se ele pode pagar parte do negócio com um iPhone XS Max 512GB novo, lacrado na caixa, posso escolher a cor.

Esse iPhone me custará em torno de R$ 6500,00. Não me interesso pelo iPhone, e estou por fora de preços, por isso vim aqui abrir um tópico.

Vale a pena aceitar a oferta? Está de preço bom? Consigo vender ele de forma fácil por esse preço? 

 

Quem puder me ajudar, agradeço. Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não vale a pena, amigo. Não por esse preço. Com esse valor a pessoa pega à vista na Fast Shop, lacrado também mas com nota fiscal, se for em uma loja não autorizada capaz ainda de conseguir parcelar esse valor.

Pensa que você tá pegando num negócio, não vai usufruir dele e ainda vai ter que esquentar a cabeça anunciando, negociando e vendendo.

Não sei qual é o negócio de vocês, mas EU pegaria nessa situação por no máximo 5800.

Abrs




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica. Estou por fora de preço, e cada lugar é um preço maluco. No Mercado Livre tem até por 3500,00 - 4500,00, mas deve ser golpe


Sim... Novo e nesse preço, sem chance. Até mesmo usado vai ser difícil achar nesse valor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...