Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Bianchi

Troca do iPhone X pro iPhone 11

Posts Recomendados

Boa a tarde.

Gostaria de saber quantos aqui trocaram o X pelo 11 “normal”?

Além da diferença de tela, sentiram falta de algo a mais? Acham que vale a pena a troca?

Vou pro Paraguai fazer a compra, mas to achando o 11 pro muito caro, então to penando em ir de 11 mesmo.

Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As principais “perdas” serão a tela OLED e o zoom nas fotografias (o 11 normal tem tela LCD e só faz zoom “negativo” - ultra wide).

Mas os ganhos na minha opinião superam as perdas: Ganha-se dual-sim (pode ter duas linhas no aparelho), lente ultra wide e bateria que dura muito mais.

E não é todo mundo que sente a diferença na tela, especialmente quem usa muito WhatsApp tende a nem notar a qualidade da tela uma vez que as fotos e vídeos enviados naquela plataforma perdem toda a qualidade, e o app em si nem modo escuro tem.

A tela de OLED é mais notada por quem aprecia conteúdo em apps de alta qualidade, como as plataformas de streaming de conteúdo pago (iTunes, Netflix, Globoplay, etc), fotos profissionais (flickr), e jogos com gráficos mais avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria, tive o X e minha noiva tem o XR, a tela do X é surreal, a unica coisa melhor é a bateria do XR e 11. Se for trocar, pega logo o Pro pra n se arrepender depois. FIquei na mesma dúvida, vai em uma loja e ve o 11 pro max, parece 4k... pra filmes e jogos entao o xr e 11 o preto parece cinza

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Junior.RJ disse:

Eu não trocaria, tive o X e minha noiva tem o XR, a tela do X é surreal, a unica coisa melhor é a bateria do XR e 11. Se for trocar, pega logo o Pro pra n se arrepender depois. FIquei na mesma dúvida, vai em uma loja e ve o 11 pro max, parece 4k... pra filmes e jogos entao o xr e 11 o preto parece cinza

Cara....eu fui em uma iPlace. Até fiquei meio assim com o 11 mais pela borda do que a tela em si. Acho que sentira a tela mais em videos mesmo...mas é muito raro em assistir videos de verdade no cel. 

Em 31/10/2019 at 12:41, Guedes - Brasília disse:

As principais “perdas” serão a tela OLED e o zoom nas fotografias (o 11 normal tem tela LCD e só faz zoom “negativo” - ultra wide).

Mas os ganhos na minha opinião superam as perdas: Ganha-se dual-sim (pode ter duas linhas no aparelho), lente ultra wide e bateria que dura muito mais.

E não é todo mundo que sente a diferença na tela, especialmente quem usa muito WhatsApp tende a nem notar a qualidade da tela uma vez que as fotos e vídeos enviados naquela plataforma perdem toda a qualidade, e o app em si nem modo escuro tem.

A tela de OLED é mais notada por quem aprecia conteúdo em apps de alta qualidade, como as plataformas de streaming de conteúdo pago (iTunes, Netflix, Globoplay, etc), fotos profissionais (flickr), e jogos com gráficos mais avançados.

O que mais me deixou com duvida será o 2x que o 11 nao tem mesmo. Na tela, o que me incomodou com os dois lado a lado foi a borda. De resto to achando que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O IPhone X eu nao tive uso pessoal, porém parentes próximos que pediram opinião e compraram este o pior motivo pra dizer compra o iPhone 11 (caso não possa ter o 11 pro), é bateria.

Eu não entendo como o iPhone X não foi otimizado pra um consumo legal de bateria ele parece um opala 4.0, fiquei uma semana com o do meu tio que supostamente dizia estar com problema aí, e mesmo com a autonomia em 100% da bateria percebi ser do aparelho mesmo ele lembra o iPhone 6s se você deixar o brilho no médio vai indo de boa durante o dia se aumentar muito meu Deus.

os novos o iPhone 11 já fiz 11:39 Horas de tela ligada num dia intenso o 11 pro da minha mãe ela já fez 10:45 horas tela ligada e meu de uso pessoal o 11 pro Max ja fiz 14:27 horas de tela ligada bem estas são as médias que digo pra uso intenso tento na família os novos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post