Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DRIVERS DO BOOTCAMP NÃO FUNCIONAM


Posts Recomendados

Olá galera.

Então. Eu tenho um macbook pro 2011. Quando instalo o Windows, via bootcamp, o windows não reconhece alguns hardwares, como, ubs, placa de video, placa de audio,etc

Alguém aqui já teve esse problema?

Grato!

 

Captura de Tela 2019-10-31 às 14.01.52.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 meses depois...

Bom dia !! Como resolveu o problema amigo?

 

Tenho esse problema .........Tenho esse macbook desde 2012 (modelo mackbookpro 2.8 late 2011), um ano depois da compra eu fiz upgrade e coloquei ssd de 250 g e 16gigas de ram (2x 8), o processador e um i7, naquela epoca instalei o windows 7 no ssd e estava usando ate semana passada. Decidi formatar (decisao horrivel kkk) e colocar um novo windows 7 8 ou 10, mast[a dificil. ja baixei uns 15 isos de varios windows, eu consegui instalar somente os windows 8 e 10, mas mesmo usando os drivers de assistencia do bootcamp o mac nao funciona o audio e o segundo monitor... vale lembrar que instalei e reinstalei varias mac Os, todas funcionam perfeito o som e segundo monitor tambem, mas baixei elas para ver se o erro era da versao do bootcamp, mas nenhum deu certo para instalar e reconhecer os drivers... Alguem teria um tutorial para instalar o windows 7, 8 ou 10 nesse ssd e deixar o hd normal com o mac os ? Se precisar de mais informacoes me fala que tiro print .. Aceito sugestoes e Agradeco imensamente a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...