Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados do Macintosh HD após falha instalação de sistema


natalia santana

Posts Recomendados

após uma atualização do macOs Catalina a maquina do meu amigo parou de funcionar, e não ele não tinha um bkp :(

tentamos reparar o disco pelo modo de recuperação e ele diz q não tem problema nenhum com o disco, mas a inicialização do sistema não conclui

então fiz a instalação do macOs Catalina em um hd externo para a partir dele poder acessar o hd do macbook para recuperar os dados

testei na minha maquina e assim que entrei(pelo sistema do hd externo) ele identificou meu macintosh hd, pediu a senha dele e liberou o acesso a todas as minhas pastas de usuarios, bingo era o que eu queria

porém no computador do meu amigo identifica normalmente o macintosh hd mas não pediu a senha do administrador, logo não aparecem as pastas de usuários, aparece apenas a pasta "compartilhados"

como faço para ele pedir esse senha e consequentemente me liberar o acesso a essas pastas de usuários?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

8 minutos atrás, natalia santana disse:

após uma atualização do macOs Catalina a maquina do meu amigo parou de funcionar, e não ele não tinha um bkp :(

tentamos reparar o disco pelo modo de recuperação e ele diz q não tem problema nenhum com o disco, mas a inicialização do sistema não conclui

então fiz a instalação do macOs Catalina em um hd externo para a partir dele poder acessar o hd do macbook para recuperar os dados

testei na minha maquina e assim que entrei(pelo sistema do hd externo) ele identificou meu macintosh hd, pediu a senha dele e liberou o acesso a todas as minhas pastas de usuarios, bingo era o que eu queria

porém no computador do meu amigo identifica normalmente o macintosh hd mas não pediu a senha do administrador, logo não aparecem as pastas de usuários, aparece apenas a pasta "compartilhados"

como faço para ele pedir esse senha e consequentemente me liberar o acesso a essas pastas de usuários?

 

 

 

Cara já tentou fazer Restore do disco do seu amigo para o seu Catalina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, foofastfoo disse:

Cara já tentou fazer Restore do disco do seu amigo para o seu Catalina?

Eu tentei reparar o disco entrando pelo modo de recuperação e depois em utilitários de disco.

 Foi isso q vc quis dizer com restore do disco?

O video que vc mandou não rodou aqui

Bom eu tentei q restauração mas não inicializa o sistema....

Dessa outra forma q estou tentando: o sistema instalado no hd externo roda normalmente e identifica o macHD 

Porém o q preciso agora é de permissão de adm ao macHD para visualizar todos os usuários, ele tem a senha, eu só preciso fazer com que peça essa senha. Ou fazer essa liberação via terminal.

Meu objetivo é só conseguir salvar os dados dele, depois ela vai formatar e recomeçar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, foofastfoo disse:

Cara já tentou fazer Restore do disco do seu amigo para o seu Catalina?

Screen Recording 2019-10-31 at 15.14.31.mov

agora consegui pelo computador ver seu video... e foi exatamente o q eu fiz, mas não dá certo

agora eu preciso mesmo de acesso de admin ao macHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Ramon alterou o título para Recuperar dados do Macintosh HD após falha instalação de sistema
  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...