Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Willians Severiano

[VENDO] iPhone XS Max 256GB - Branco

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo bem?

Estou vendendo o meu iPhone XS Max branco, de 256 GB comprado em novembro/2018 nos EUA (modelo A1921).

O aparelho não tem nenhuma marca de uso (sempre foi usado com capa e película frontal/traseira), está com a caixa e todos os acessórios originais (usei somente o cabo de energia. Os fones não foram nem removidos da respectiva embalagem).

O valor é de R$ 5.000,00 e é somente venda, pois já comprei um aparelho novo.

Frete por conta do comprador ou, caso seja de SP, podemos combinar retirada em mãos.

Muito obrigado desde já! :)

IMG_0023.JPEG

IMG_0024.JPEG

IMG_0025.JPEG

IMG_0026.JPEG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2019 at 00:01, Daniel Scarpioni disse:

Tem Apple.Care + ?

Sem AppleCare+.

Em 10/11/2019 at 13:11, Willians Severiano disse:

Pessoal, boa tarde!

O valor baixei o valor para R$ 4.750,00. :)

Em 03/11/2019 at 15:38, Willians Severiano disse:

Olá pessoal! Tudo bem?

Estou vendendo o meu iPhone XS Max branco, de 256 GB comprado em novembro/2018 nos EUA (modelo A1921).

O aparelho não tem nenhuma marca de uso (sempre foi usado com capa e película frontal/traseira), está com a caixa e todos os acessórios originais (usei somente o cabo de energia. Os fones não foram nem removidos da respectiva embalagem).

O valor é de R$ 5.000,00 e é somente venda, pois já comprei um aparelho novo.

Frete por conta do comprador ou, caso seja de SP, podemos combinar retirada em mãos.

Muito obrigado desde já! :)

IMG_0023.JPEG

IMG_0024.JPEG

IMG_0025.JPEG

IMG_0026.JPEG

R$ 4.650,00 a vista. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FabioIvo
      Pessoal bom dia tudo bom?
      Estou vendendo meu iphone Xs 64gb Space Gray com garantia até 06/2020.
      - Acompanha todos os acessórios e duas cases originais Apple ( uma Silicone e outra couro)
      Preço: R$4500.00 picpay, iti, mercado pago.
      Avista: R$4200.00

• Por Lebeis
      iPhone XS Max modelo A2101 em estado impecável, sempre usou capa e película. Bateria em 95% da capacidade e com garantia até dia 05/01/2020. Acompanha:
      - Aparelho (com película de alto nível)
      - Caixa original
      - Cabo original (sem uso)
      - Fone original (sem uso)
      - Capas de brinde

• Por Thiagolc21
      Vendo MacBook Pro. Excelente estado.  Usava para processar imagem de Drones. Estou vendendo pois adquiri um novo com processador melhor e o dobro de RAM, essencial para processamento.
      Especificações:
      MacBook Pro Retina 15" (2013)
      Processador Intel I7 Quad-Core 2,3GHz
      Memória RAM 16GB 1600 DDR3
      Gráficos Intel Iris Pro 1536MB
      HD SSD 512GB
      Moro na região do Vale do Paraíba - SP. Posso entregar em mãos ou combinar lugar para retirar. Também envio pelos Correios ou transportadoras.
      Contato: 12 99672-8514
      email: thiagolc21@gmail.com

• Por Dhyogo Almeida
      Macbook Pro 2018
      15 Polegadas
      Touch Bar
      Processador i7 2.2 GHz
      Memória 16GB 2400 MHz DDR4
      256GB SSD
      10 meses de uso (somente 8 ciclos de bateria)
      Acompanha Magic Mouse 2 Space Gray
    • Por Herb
      Apple Watch Series 4 – 44mm – Gold Stainless Steel – GPS + Cellular – A2008 (modelo europeu)
      Possui embalagem e todos acessórios (carregador e adaptador de tomada) estão lacrados sem uso pois utilizava do meu Apple Watch anterior.
      Modelo europeu com a função Cellular disponível para uso aqui no Brasil. Possui Apple Care+ no plano mensal. Como essa modalidade de Apple Care+ é intransferível, caso o comprador quiser, posso fazer uma soma de todas as mensalidades que ainda faltam vencer e acrescentar no valor final do relógio. Caso contrário, será cancelado.
      Acompanha pulseira Milanese Loop conforme imagens.
      R$3.700,00

• Por Rafael Protec
      iPhone XS 256Gb Space Gray 
      EXCELENTE ESTADO !!
      Nenhum risco
      R$ 4100
       Garantia Apple ate 29 de novembro de 2019!
      ACESSÓRIOS NOVOS !!! SEM USO
      CURITIBA
      41 992025959
      rafael

• Por Victorhcc
      Estou vendendo meu MacBook Air - Early 2014. Tenho ele já faz uns 3 anos,  porém ficou guardado durante 1 ano e meio mais o menos, trabalho usando apenas o navegador e poucos recursos dele então resolvi vender.  Todas as especificações técnicas estão nesse link https://support.apple.com/kb/SP700?locale=pt_BR&viewlocale=pt_PT.
      Carregador Original, (coloquei uma molinha de caneta na ponta para evitar acidentes).
      Valor R$ 3.000,00
      Formas de pagamento: paypal, cartão de crédito em até 3x c/ juros.

• Por digo2k
      - Airpods Pro Lacrado com Invoice US:  R$ 1900
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1370078903-novo-apple-airpods-pro-_JM
      - Airpods 2nd Gen com Carregamento Wireless, usado mas em excelente estado com capa de silicone extra:  R$ 800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365761993-apple-airpods-2a-gen-wireless-charger-excelente-estado-_JM

• Por Leo Guima
      fala, pessoal.
      estou vendendo o meu iphone x de 64 gb. o aparelho está impecável, tudo funcionando corretamente.
      foi comprado em agosto de 2018.
      saúde da bateria está em 87%, média de 1% de queda por mês.
      acompanha caixa e todos os acessórios.
      cabo foi comprado em outubro de 2019...
      r$3250,00
      preço negociável.
      para entrar em contato comigo, favor me chamar no whatsapp.
      https://api.whatsapp.com/send?phone=5551995913206&text=olá! gostaria de falar sobre a venda do iphone x

abraço a todos...
    • Por LUC_CANAVESE
      iPhone Xs 64GB Prateado + Garantia, Capa e Película Originais Apple R$4089,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1367781206-iphone-xs-64gb-branco-garantia-capa-e-pelicula-originais-_JM
      iPhone: iPhone nacional (modelo A2097), comprado dia 25/04/19, com nota fiscal em meu nome e garantia Apple até 28/04/20 (SEM NENHUMA MARCA DE USO).
      Acompanha: Caixa, iPhone Xs, EarPods com Conector Lightning (nunca usado), Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB.
      + Capa: Capa de silicone Apple na cor preta, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      + Película: Protetor de tela (já aplicada no iPhone) antirreflexo da Belkin, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      Saúde da bateria: 96%
      Envio todas as notas fiscais de compra.
      Motivo venda: aquisição do modelo 11 Pro
      NÃO ACEITO TROCAS!
      FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
      VENDAS PELO MERCADO LIVRE NO LINK ACIMA!
      ENVIO IMEDIATO, APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.649
    • Total de Posts
      415.871
  • Criar Novo...