Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thai

IPHONE 6S PLUS DESCARREGOU E NÃO LIGA MAIS

Posts Recomendados

Então, no dia 01\11\2019 as 6:40 meu iphone estava 10% e eu não carreguei ele, guardei e quando voltei era umas 13:30. Quando peguei ele, estava descarregado, coloquei na tomada e não liga, não carrega, não aparece nada na tela, nem raio, nem bateria, nem apertando o botão de ligar com o home, nada... já abri ele, desconectei a bateria e conectei e até agora nada. Oq pode ser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou desconectar a bateria da placa e colocar no carregador? ÀS VEZES os iPhones ligam assim, não chega a completar o boot mas dá sinal de vida pelo menos.

Primeiro teste óbvio seria testar a placa do aparelho com uma fonte de alimentação ou multímetro pra ver se não está em curto, e também checar se a bateria está em pelo menos 3 volts.

Testar com outra bateria.

Mais indicado mesmo é levar para um técnico. Sem as ferramentas adequadas você pode danificar componentes da placa ao remover o flex da bateria e/ou afetar a placa com eletricidade estática da mão ou ferramenta inadequada.

Melhor conselho: se não é técnico, procure um.

Boa sorte, abrs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Então, no dia 01\11\2019 as 6:40 meu iphone estava 10% e eu não carreguei ele, guardei e quando voltei era umas 13:30. Quando peguei ele, estava descarregado, coloquei na tomada e não liga, não carrega, não aparece nada na tela, nem raio, nem bateria, nem apertando o botão de ligar com o home, nada... já abri ele, desconectei a bateria e conectei e até agora nada. Oq pode ser

A Apple abriu um recall recentemente para iPhone 6s, tente verificar se o seu está no programa!

https://support.apple.com/pt-br/iphone-6s-6s-plus-no-power-issues-program

Compartilhar este post

Link para o post