Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple TV +] Deixe aqui seus comentários


Willyan Alves

Posts Recomendados

Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.

Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.

Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)

Comecei a ver The Morning Show, See e vi tds os ep de Snoopy.  Hoje começo Red Moon.

O app é bastante bagunçado mesmo. Aparece algo de sugestão ao lado da série q vc está vendo e quando vc clica tem a alugar ou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo See. Também assinei anualmente após a compra do iPhone. Vi dois capítulos. O primeiro achei médio, segundo melhorou. Acho que tem potencial.

Estou assistindo numa Oled com a Apple TV 4K rodando em Dolby Vision. As imagens estão espetaculares!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DGorges disse:

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Já descobri que o problema no MacBook ocorre apenas com o cabo HDMI conectado para transmitir à TV.

 

Será que existe alguma restrição à isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, DGorges disse:

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/11/2019 at 15:21, Willyan Alves disse:

por favor não postem spoilers de series.

Hehehehe. Colocação importante.

O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho.

O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não.

 

Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe. Colocação importante.
O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho.
O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não.
 
Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.


Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:

A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.

Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).

Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).

Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.

https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida:

Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV.

Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida:
Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV.
Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?

Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.

Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.

Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hunm. Verdade né. 

Assim ainda economizo uma graninha e evito a possibilidade de passar raiva kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2019 at 12:45, Guedes - Brasília disse:

 


Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:

A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.

Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).

Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).

Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.

https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Cara, eu até entendo a ideia, mas mesmo assim o app é confuso. Não acho ele intuitivo. Podia pelo menos ter uma opção pra só mostrar o que estiver incluído no que você já paga... Se fosse mais intuitivo e só incluísse suas assinaturas, de fato seria ótimo. Mas, além de misturar conteúdos pagos, o meu ainda está com problemas para conectar com os apps de outros serviços que assino, dá erro:

a.jpg

 

Ou seja. Só consigo acessar o conteúdo da própria Apple no meio da bagunçada toda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

App confuso e na Apple TV tem um bug da imagem começar a repetir e o som prosseguir normal. Não dá pra assistir por enquanto, bem ruim.

Tenho aqui um Apple TV 4ª geração e um Apple TV 4K - não percebi esse bug. No mais, qualidade de imagem e som excepcional!

Gostando muito da série See. As outras achei bem mais ou menos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo The Morning Show, achei que fosse um seriado rápido, com 5 episódios mas descobri que é naquele esquema de "episódio novo toda sexta-feira", aí não dá pra mim. Um episódio por semana é coisa do século passado... Como vou fazer minha maratona de séries assim?? 😂😂


Netflix também tem uns seriados assim. Aí eu espero toda a temporada estar disponível pra começar a assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde e modesta opinião, a Apple deveria ter esperado acumular mais conteúdo pra lançar a plataforma. Fica parecendo até os sistemas operacionais capengas que ela lança só pra cumprir o calendário.

Além disso, a Apple tem know-how suficiente pra criar um app muito mais intuitivo e eficiente. Aliás, o app da HBO também é horrível.

O app da Netflix dá de mil a zero na concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...