Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Willyan Alves

[Apple TV +] Deixe aqui seus comentários

Posts Recomendados

Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.

Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.

Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)

Comecei a ver The Morning Show, See e vi tds os ep de Snoopy.  Hoje começo Red Moon.

O app é bastante bagunçado mesmo. Aparece algo de sugestão ao lado da série q vc está vendo e quando vc clica tem a alugar ou comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já avaliaram que o Apple TV+ tem a maior qualidade de streaming (áudio e vídeo) dentre os serviços atuais.

https://www.flatpanelshd.com/flatforums/viewtopic.php?f=31&t=12779

Enquanto o Netflix 4K usa 11.25 Mbps o Apple TV+ usa 29Mbps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo See. Também assinei anualmente após a compra do iPhone. Vi dois capítulos. O primeiro achei médio, segundo melhorou. Acho que tem potencial.

Estou assistindo numa Oled com a Apple TV 4K rodando em Dolby Vision. As imagens estão espetaculares!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DGorges disse:

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Já descobri que o problema no MacBook ocorre apenas com o cabo HDMI conectado para transmitir à TV.

 

Será que existe alguma restrição à isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, DGorges disse:

Também assinei o plano anual.
Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/11/2019 at 15:21, Willyan Alves disse:

por favor não postem spoilers de series.

Hehehehe. Colocação importante.

O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho.

O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não.

 

Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehehe. Colocação importante.
O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho.
O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não.
 
Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.


Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:

A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.

Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).

Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).

Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.

https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida:

Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV.

Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, uma dúvida:
Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV.
Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?

Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.

Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.

Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hunm. Verdade né. 

Assim ainda economizo uma graninha e evito a possibilidade de passar raiva kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2019 at 12:45, Guedes - Brasília disse:

 


Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:

A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.

Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).

Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).

Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.

https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Cara, eu até entendo a ideia, mas mesmo assim o app é confuso. Não acho ele intuitivo. Podia pelo menos ter uma opção pra só mostrar o que estiver incluído no que você já paga... Se fosse mais intuitivo e só incluísse suas assinaturas, de fato seria ótimo. Mas, além de misturar conteúdos pagos, o meu ainda está com problemas para conectar com os apps de outros serviços que assino, dá erro:

a.jpg

 

Ou seja. Só consigo acessar o conteúdo da própria Apple no meio da bagunçada toda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

App confuso e na Apple TV tem um bug da imagem começar a repetir e o som prosseguir normal. Não dá pra assistir por enquanto, bem ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
App confuso e na Apple TV tem um bug da imagem começar a repetir e o som prosseguir normal. Não dá pra assistir por enquanto, bem ruim.

Tenho aqui um Apple TV 4ª geração e um Apple TV 4K - não percebi esse bug. No mais, qualidade de imagem e som excepcional!

Gostando muito da série See. As outras achei bem mais ou menos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo The Morning Show, achei que fosse um seriado rápido, com 5 episódios mas descobri que é naquele esquema de "episódio novo toda sexta-feira", aí não dá pra mim. Um episódio por semana é coisa do século passado... Como vou fazer minha maratona de séries assim?? 😂😂


Netflix também tem uns seriados assim. Aí eu espero toda a temporada estar disponível pra começar a assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por J. Lima
      Vendo
      Apple Watch S3 Nike+ GPS 42 mm prata / silver.
      Relógio novo, nunca usado, nunca pareado.
      Acompanha NF da Apple Brasil datada de 21/09/2019 (garantia até 20/12/2019).
      VALOR: R$ 1.500,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Apple Watch S5 Stainless Steel GPS + Celular 44 mm prata / silver com pulseira Milanese Loop.
      Aparelho LACRADO.
      Acompanha invoice de compra na Apple Union Square / San Francisco datada de 19/10/2019.
      VALOR: R$ 6.000,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Importante:
      NÃO tenho interesse em trocas
      Preferência para entrega / pagamento pessoalmente (sou do RJ)
      Não possuo máquina de cartão
      Pagamento a vista.








    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
    • Por Thyego
      Baixo muitos filmes e séries na internet e gostaria de saber alguma maneira de assisti-los no Apple TV. 
      Alguem aqui tem alguma sugestão ou dica para isso?
      Agradecido desde já. 
    • Por Cassio Sasaki
      Pessoal,
      Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming.
      Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo:
      Globoplay: pra assistir à programação da Globo que passa na sua cidade.
      Globoplay - GLOBO COM. E PART. S/A
      Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming.
      Premiere - Globosat
      Fox Play: pra assistir aos canais Fox. Tem os canais Fox Sports pra assistir a Libertadores e Copa do Brasil. Precisa de assinatura.
      FOX Brasil - Fox International Channels Latin America
      HBO Go: pra assistir aos filmes e séries da HBO. Precisa de assinatura.
      HBO GO ® - HBO Digital Latin America LLC
      Netflix: sem comentários ?. Precisa de assinatura.
      Netflix - Netflix, Inc.
      Amazon Prime Video: não uso, mas é uma opção pra quem tem assinatura.
      Amazon Prime Video - AMZN Mobile LLC
      Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay:
      Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura.
      Globosat Play - Globosat
      Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo.
      Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.256
×
×
  • Criar Novo...