Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple TV +] Deixe aqui seus comentários


Willyan Alves

Posts Recomendados

1 hora atrás, Del Rei disse:

Na minha humilde e modesta opinião, a Apple deveria ter esperado acumular mais conteúdo pra lançar a plataforma. Fica parecendo até os sistemas operacionais capengas que ela lança só pra cumprir o calendário.

Além disso, a Apple tem know-how suficiente pra criar um app muito mais intuitivo e eficiente. Aliás, o app da HBO também é horrível.

O app da Netflix dá de mil a zero na concorrência.

Em matéria de App, o melhor é o da Netflix. O da Apple é horrível e as mesmas críticas têm sido feitas ao da Disney. Um App que é feio, porém funcional, é o da Amazon. O da HBO nem se fala, é disparado o pior. Até o da FOX consegue ser melhor que este. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente!
comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
isso ja aconteceu com algum de vcs?!
ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tiatigo disse:

oi gente!
comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
isso ja aconteceu com algum de vcs?!
ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!

Rapaz... Não posso te ajudar nessa. Espero que o pessoal dê uma luz.

 

8 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Em matéria de App, o melhor é o da Netflix. O da Apple é horrível e as mesmas críticas têm sido feitas ao da Disney. Um App que é feio, porém funcional, é o da Amazon. O da HBO nem se fala, é disparado o pior. Até o da FOX consegue ser melhor que este. 

Nem sabia que o da Disney já estava disponível. E nem sabia que existia da Fox, haha. Vou verificar ambos.

Aliás, já estou assinando 4 serviços diferentes. Deveria existir um app que criasse uma biblioteca unificada com todo o conteúdo que você assina, porque ficar mudando o app é meio porre. E a tendência é existir cada vez mais serviço de streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Del Rei disse:

Rapaz... Não posso te ajudar nessa. Espero que o pessoal dê uma luz.

 

Nem sabia que o da Disney já estava disponível. E nem sabia que existia da Fox, haha. Vou verificar ambos.

Aliás, já estou assinando 4 serviços diferentes. Deveria existir um app que criasse uma biblioteca unificada com todo o conteúdo que você assina, porque ficar mudando o app é meio porre. E a tendência é existir cada vez mais serviço de streaming.

O da Disney não está disponível por aqui. Baseio-me na experiência de quem já o usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o da Disney já estava disponível. E nem sabia que existia da Fox, haha. Vou verificar ambos.
Aliás, já estou assinando 4 serviços diferentes. Deveria existir um app que criasse uma biblioteca unificada com todo o conteúdo que você assina, porque ficar mudando o app é meio porre. E a tendência é existir cada vez mais serviço de streaming.

É exatamente o que o app “ TV “ da apple faz!

Se vocês repararem bem, não existe app do serviço Apple TV+. Como todo mundo é acostumado com a ideia de um aplicativo para cada serviço de streaming fica essa sensação de confusão com a falta de um aplicativo dedicado ao Apple TV+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de "tudo junto" da apple ate curti, com o tempo se acostuma fácil e da para entender, o bom e que da para fazer tudo sem ficar trocando de app.

O único ponto ruim que estou achando e não ter opção de pular a abertura como na netflix e prime.

Quanto as series estou finalizando See e curtindo bastante, realmente uma excelente produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fato curioso aconteceu comigo, eu tenho um adaptador lightining > hdmi ORIGINAL APPLE (https://www.apple.com/br/shop/product/MD826BZ/A/adaptador-de-lightning-para-av-digital) e ao tentar assistir um episódio de See usando o cabo recebo a seguinte mensagem "O adaptador para AV Digital não é compativel com filmes em HDR. ".

porra apple! kkkk

E o pior é que nem deixa assistir nem que fosse com hdr desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Um fato curioso aconteceu comigo, eu tenho um adaptador lightining > hdmi ORIGINAL APPLE (https://www.apple.com/br/shop/product/MD826BZ/A/adaptador-de-lightning-para-av-digital) e ao tentar assistir um episódio de See usando o cabo recebo a seguinte mensagem "O adaptador para AV Digital não é compativel com filmes em HDR. ".

porra apple! kkkk

E o pior é que nem deixa assistir nem que fosse com hdr desligado.

Willyan, eu não recebi mensagem alguma, mas agora, com o teu comentário, começo a pensar que o mesmo pode estar acontecendo comigo:

https://communities.apple.com/pt/thread/250890278?answerId=251693264522

 

 

Editado por DGorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DGorges disse:

Willyan, eu não recebi mensagem alguma, mas agora, com o teu comentário, começo a pensar que o mesmo pode estar acontecendo comigo:

https://communities.apple.com/pt/thread/250890278?answerId=251693264522

 

 

Pois é, pode ser que o cabo HDMI que vc esteja usando não seja de boa qualidade, uma coisa é certa, a qualidade de video (ao menos do See, que é o unico que vi até agora) é muitoooo boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o adaptador lightning para HDMI foi criado, não existia o HDR.

O HDR foi “inventado” bem recentemente e uma série de coisas, incluindo receivers e home theater não são compatíveis pois o sinal de vídeo é bem diferente.

Em muitas TVs, por exemplo na Sony, você tem que mudar o modo da porta hdmi para ela funcionar com HDR - e isto tem que ser feito de modo manual porque se viesse assim de fábrica ia dar muito problema com dispositivos antigos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 at 20:04, Guedes - Brasília disse:

É exatamente o que o app “ TV “ da apple faz!

Se vocês repararem bem, não existe app do serviço Apple TV+. Como todo mundo é acostumado com a ideia de um aplicativo para cada serviço de streaming fica essa sensação de confusão com a falta de um aplicativo dedicado ao Apple TV+

Então... Como já postei aqui, além de eu não conseguir vincular minhas outras assinaturas no app da Apple (dá erro, e estão todos os apps e iOS atualizados), não tem como vincular todos os serviços. Não tem o principal que eu vejo, que é Netflix. A idéia é boa, mas precisam corrigir os bugs, melhorar MUITO a navegabilidade e permitir vincular mais serviços. Espero que em alguns meses resolvam.

E uma coisa que pra mim complica MUITO, e me irrita: Eu tenho um aparelho Apple TV no quarto... E na sala é um Chromecast. O app TV da Apple não transmite pro Chromecast. Ou seja, não posso ver nada na minha sala usando o app da Apple, tem que ser diretamente no app do serviço. E conteúdo da Apple só no quarto, no aparelho Apple TV.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa bem chata que estou achando ao usar o app TV do MAC para ver series da Apple TV+ e que toda vez que vou assistir a um episódio ele sempre começa dublado e tenho que alterar o idioma para inglês, mesmo quando e um episódio em sequencia, de mais alguém esta assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, jpoliver disse:

Uma coisa bem chata que estou achando ao usar o app TV do MAC para ver series da Apple TV+ e que toda vez que vou assistir a um episódio ele sempre começa dublado e tenho que alterar o idioma para inglês, mesmo quando e um episódio em sequencia, de mais alguém esta assim?

Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque não funcionava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DGorges disse:

Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque não funcionava. 

Ta bem chato isso, gosto de deixar o sistem em pt, mais series gosto de assistir em inglês, o pior que estou achando do app para mac e o fato de apple continuar seguindo o padrão de so atualizar em novas versões do MacOS, foda ficar esperando um nova versão de OS para corrigir ou adicionar novas funções a um app que poderia ser independente.

O jeito vai ser comprar uma apple tv mesmo não vendo muito utilidade em uma ainda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2019 at 15:36, jpoliver disse:

O jeito vai ser comprar uma apple tv mesmo não vendo muito utilidade em uma ainda kkkkk

Eu tenho o aparelho da Apple TV. Se não me engano, é o da 1ª geração.

Sempre achei ele meio subutilizado. Basicamente usava pra assistir Netflix e algumas poucas vezes espelhar filmes/séries do iMac. Agora pelo menos serve pra espelhar os seriados da Apple... Mas acho bizarro não poder espelhar os apps da Apple num Chromecast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em termos de qualidade de imagem a série SEE é fenomenal! Cenários lindos, imagens belíssimas, todo tipo de iluminação. E as lutas são muito bem encenadas - muito legal mesmo. Figurino e direção de arte caprichados também.

Assisto em uma TV Sony 4K com HDR (via apple tv 4k).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Apple TV 4 HD e é sensacional. Já tenho filmes comprados na iTunes Store e alguns aplicativos de streaming, comigo Prime Vídeo, Netflix, HBO, Telecine e Globosat Play. Aparelho excelente. Agora estou pensando em assinar a Apple TV+.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu assinei o produto e confesso que não vale a pena, listo o não valer a pena (minha percepção):

1. Armazenamento em nuvem: Já temos um excelente serviço de armazenamento de até 50gb. O programa poderia oferecer mais 10 gb aos usuários do apple tv + - desperdício de dinheiro x Apple TV +;
2. Apple Music: Esse é o pior serviço, onde está o IA sobre isso, a busca não é ordenada, as sugestões sobre sua playlist são péssimas - apple music tem muito a aprender com o spotify - desperdício de dinheiro x Apple TV + || Spotify 100 x 0 Apple;
3. TV +: não tem um bom catálogo ou opções. Claro que voltarei para assistir Foundation é isso - desperdício de dinheiro x Apple TV +;
4. Jogo de Arcade: Tentei usar, mas o catálogo é pobre para mim;
O ponto mais importante: cancelei a assinatura em jan2021 (seguindo os passos dentro do iphone) mas a apple reaplicou em febr2021, é um golpe baixo, sujeira, com este tipo de fornecedor não pretendo fechar outro negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...