Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Prates Rocha

Primeiro Macbook, uso doméstico e estudo de programação.

Posts Recomendados

Galera,
Tenho uma oferta de um Macbook Air 2017 lacrado R$4300 mas consigo um cashback de R$800 e no fim das contas o Macbook Air sai por R$3500 ou um Macbook Pro 13 2014 em excelente estado e com tela trocada recentemente no programa da Apple. Bateria com 217 ciclos.  Ambos i5, 8GB/128GB.
Pretendo usar de forma doméstica (já que uso iPhone e iPad) e iniciar estudos em programação.

Qual a opinião de vocês?

Editado por Fábio Prates Rocha
Acréscimo de informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive os dois,

pra mim, a tela retina foi uma baita ajuda, pra desenvolver web e principalmente, vetor (svg) 

a parte de poder de processamento e memória faz diferença no macbook pro sim, eu optaria pelo usado, mas com mais poder de fogo.

o macbook air aguentava o desenvolvimento (php / mysql) mas não acho que vai conseguir rodar java e alguma outra IDE pesada, neste caso acho que só o macbook pro

pelo lado de revender, seria mais fácil revender um macbook air ( visto que está pegando lacrado e poderá até colocar applecare nele) e se conseguir mais dinheiro, trocar por um macbook pro em 1 ou 2 anos. tb compensa por este ponto

--------------------------

[venda] Macbook Pro

[venda] Monitor Dell Professional

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites