Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV+ 1 Ano Gratuito


Stow

Posts Recomendados

Fui testar ativar minha Apple TV+ e pra minha surpresa recebi o ano gratuito. Comprei meu XS atual de segunda mão em fevereiro, a ativação dele acho que é de janeiro. 
 

Em tese eu estaria fora do universo de gratuidade. Não adquiri mais nada Apple nesse período. Nem novo nem usado.

 

Meu iphone tem o AC+, teria alguma relação?

 

Mais alguém teve essa experiência? Será que existe algum padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danylo disse:

Talvez seja uma pergunta tosca, mas você, por acaso, não teria o Apple Music universitário? Também dá direito....

No caso de quem tem, não aparece esse "1 ano gratuito" e sim simplesmente funciona...


Vc não teria compartilhamento familiar ativo ? se alguem da familia tiver comprado um iphone ou dispositivo elegivel, dai funciona pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se tem relação com o AC+.

Provavelmente foi pela compra (talvez do antigo comprador) do XS.
Eu comprei um iPhone recentemente e recebi esse pacote de 1 ano grátis também.

 

Em 07/11/2019 at 07:27, Willyan Alves disse:

No caso de quem tem, não aparece esse "1 ano gratuito" e sim simplesmente funciona...

Pra mim, quando abri o app do Apple TV no iPhone, apareceu algo do tipo "Obtenha 1 ano grátis" - algo bem similar a isso. Eu tive que habilitar como se fizesse uma compra - e de fato é como uma nova compra, porque automaticamente depois desse período de 1 ano eu passarei a ser cobrado pelo serviço.

Aliás, cheguei a assistir alguma coisa, mas tem um conteúdo ridiculamente pequeno. Eu achei que aqueles filmes da App Store fossem estar disponíveis, mas não estão... Fiquei até meio frustrado, rs. Só alguns seriados e documentários, mas são bem poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...