Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Fotos recentes sumiram após restauração do iPhone


Posts Recomendados

Fala, galera.

Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

3 horas atrás, Willyan Alves disse:

Verificou no site do icloud, se as fotos estão lá ? 
Se elas não tiverem subido pro icloud.... ja era rs

Não estão no iCloud.

Estou triste por ter perdido as fotos, claro, mas estou realmente pasmo em saber como esse backup do iTunes funciona. Não apareceu nenhuma mensagem do tipo "Todo seu conteúdo será removido. Tem certeza que deseja continuar?". Ele simplesmente apaga tudo.

Estou tentando esses softwares que restauram arquivos perdidos... Mas até agora nenhum achou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Del Rei disse:

Não estão no iCloud.

Estou triste por ter perdido as fotos, claro, mas estou realmente pasmo em saber como esse backup do iTunes funciona. Não apareceu nenhuma mensagem do tipo "Todo seu conteúdo será removido. Tem certeza que deseja continuar?". Ele simplesmente apaga tudo.

Estou tentando esses softwares que restauram arquivos perdidos... Mas até agora nenhum achou nada.

Na verdade o erro nem foi esse, a restauração do backup não foi o problema, o problema é que as fotos não haviam sido enviadas ao icloud "ainda" (ai tem que saber se estava habilitado, etc), tinha que ter conferido isso antes de restaurar o backup antigo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

30 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Na verdade o erro nem foi esse, a restauração do backup não foi o problema, o problema é que as fotos não haviam sido enviadas ao icloud "ainda" (ai tem que saber se estava habilitado, etc), tinha que ter conferido isso antes de restaurar o backup antigo ;/

Tem uma única foto dessa viagem no iCloud.... A foto de um hambúrguer.

Eu não estou acostumado a usar o iTunes, nunca precisei muito. De fato deveria ter alguma notificação de que todo o conteúdo vai pro saco após a restauração. Foram "só" fotos, mas podia ter sido algum documento importante. Pqp.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...