Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade do Catalina p/ Mojave


joaquimaugusto

Posts Recomendados

1 minuto atrás, joaquimaugusto disse:

Galera, como fazer downgrade do MacOS Catalina p/ o Mojave?

Não estou conseguindo instalar alguns drivers de certificados digitais no Catalina.

Desde já agradeço!

Para fazer downgrade terá que baixar o instalador do Mojave e criar um pendrive de boot, (tem alguns tópicos no forum sobre como criar o pendrive).

 

 Observação: irá formatar o mac e perder todos os arquivos, então faça backup antes de iniciar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
47 minutos atrás, joaquimaugusto disse:

Onde consigo o instalador de forma segura?

se vc não consegue mais pela Apple, tente o dosdude1.com ele tem um patch que instala em mac não suportado, dentro desse app ele tem a opção de apenas baixar o instalador do sistema, basta não criar o instalador pela ferramenta dele, apenas use pra baixar, http://dosdude1.com/software.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu costumo fazer em toda atualização de sistema: Sempre que a Apple lança um sistema, eu crio um disco de instalação (boot) e deixo guardado. Eu tenho um HD externo antigo e criei 9 pequenas partições nele. Tenho os 3 últimos sistemas em boot pra, caso precise, poder voltar a um dos sistemas numa boa. Isso evita ter que baixar o sistema de outros sites e correr riscos...

Ainda não instalei o Catalina porque tem incompatibilidade com parte dos plugins de produção de áudio que eu uso. Mas se eu instalasse e me arrependesse, poderia voltar tranquilamente ao sistema anterior porque tenho os arquivos de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...