Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp em segundo plano


marchelr

Posts Recomendados

Olá, galera!

Recentemente o MM publicou uma matéria falando sobre o alto consumo de bateria pelo WhatsApp. No meu caso, com relação ao referido mensageiro, mantenho desativado o uso da localização, bem como  atualizações em 2o. plano, mas, ainda noto um alto consumo de bateria quando não estou usando essa porcaria do "Zapzap". Alguém sabe me dizer o que o WhatsApp fica fazendo e como inibir isto de vez?

Vejam prints de tela que mostram o que acabei de dizer:

bateria2.png

bateria3.png

bateria1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 11/11/2019 at 10:18, marchelr disse:

Olá, galera!

Recentemente o MM publicou uma matéria falando sobre o alto consumo de bateria pelo WhatsApp. No meu caso, com relação ao referido mensageiro, mantenho desativado o uso da localização, bem como  atualizações em 2o. plano, mas, ainda noto um alto consumo de bateria quando não estou usando essa porcaria do "Zapzap". Alguém sabe me dizer o que o WhatsApp fica fazendo e como inibir isto de vez?

Vejam prints de tela que mostram o que acabei de dizer:

bateria2.png

bateria3.png

bateria1.png

Aqui tá assim também!! eu ia abrir um tópico sobre isso agora... Minha bateria durava o dia inteiro agora ta indo embora até o final da tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também observe que ele está consumindo bem mais bateria.
No dia 18, saiu atualização no iOS que corrige problemas em app em segundo plano. Mas por aqui não mudou nada.

Interessante que se desativar o Whatsapp em segundo plano, ele continua funciona dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...