Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, leitores

Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.

Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 

Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tinha um 8 Plus também. E estava certo de que iria trocar pelo 11. Minha dúvida era sobre a tela, porque  incrivelmente a Apple consegue colocar uma tela no 11 maior que a do 8 Plus e mesmo assim, a resolução no 11 é menor.

Enfim... Inicialmente peguei o 11, mas depois (principalmente pela diferença de qualidade quando se assiste a vídeos no Youtube) voltei na loja e troquei pelo Pro.

Quanto a trocar seu 8 Plus direto na Apple... Bem, é muito prático, mas não muito vantajoso. Aqui você consegue mais dinheiro por ele.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, leitores
Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.
Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 
Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?


Eu dei um 7+ de 256GB como parte de um 8+ de 256GB. Pra mim foi bom. O 7+ estava inteiro mas tinha aparecido uma mancha na lente frontal, parecia umidade. Perguntei ao atendente sobre trade-in, ele olhou o 7+ por 5mins e me deu o valor do desconto. Topei e sai com o 8+. Não precisei levar caixa, fone, cabo ou carregador e o que recebi veio completo.

Vou te dar um exemplo, meu iPhone X de 256GB vale US$400 na AppleStore pra comprar um iPhone Pro 11. Sobraria US$749 pra eu pagar e pegar um 11 Pro de 256GB.

Aqui no fórum o pessoal está anunciando na casa dos 3mil mas devem estar fechando em 3mil baixo (3100, 3200 ou algo assim). R$3mil é bem mais do que US$400 mas...

Tudo depende do seu tempo: tem tempo pra ficar esperando alguém comprar o seu iPhone 8+ antes de viajar? Vai ter “tempo” (dinheiro) pra investir no 11 antes de vender o seu 8+? Vai conseguir vender o seu 8+ por quanto antes de viajar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...