Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, leitores

Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.

Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 

Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um 8 Plus também. E estava certo de que iria trocar pelo 11. Minha dúvida era sobre a tela, porque  incrivelmente a Apple consegue colocar uma tela no 11 maior que a do 8 Plus e mesmo assim, a resolução no 11 é menor.

Enfim... Inicialmente peguei o 11, mas depois (principalmente pela diferença de qualidade quando se assiste a vídeos no Youtube) voltei na loja e troquei pelo Pro.

Quanto a trocar seu 8 Plus direto na Apple... Bem, é muito prático, mas não muito vantajoso. Aqui você consegue mais dinheiro por ele.

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde, leitores
Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.
Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 
Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?

Eu dei um 7+ de 256GB como parte de um 8+ de 256GB. Pra mim foi bom. O 7+ estava inteiro mas tinha aparecido uma mancha na lente frontal, parecia umidade. Perguntei ao atendente sobre trade-in, ele olhou o 7+ por 5mins e me deu o valor do desconto. Topei e sai com o 8+. Não precisei levar caixa, fone, cabo ou carregador e o que recebi veio completo.

Vou te dar um exemplo, meu iPhone X de 256GB vale US$400 na AppleStore pra comprar um iPhone Pro 11. Sobraria US$749 pra eu pagar e pegar um 11 Pro de 256GB.

Aqui no fórum o pessoal está anunciando na casa dos 3mil mas devem estar fechando em 3mil baixo (3100, 3200 ou algo assim). R$3mil é bem mais do que US$400 mas...

Tudo depende do seu tempo: tem tempo pra ficar esperando alguém comprar o seu iPhone 8+ antes de viajar? Vai ter “tempo” (dinheiro) pra investir no 11 antes de vender o seu 8+? Vai conseguir vender o seu 8+ por quanto antes de viajar?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Tenho lido diversos tópicos, alguns deles com informações divergentes e até mesmo de teorias de que as operadoras podem desligar as Bandas 3 e 7 para prender os usuários a comprar os modelos que suportam a Banda 28, numa suposta "proteção", mas já adianto que isso é comercialmente e tecnicamente inviável diante das especificações do sistema LTE Advanced e LTE Advanced Pro. Quem tem um iPhone sem suporte à Banda 28, pode ficar tranquilo. 
      Há muita polêmica em torno dos modelos de iPhone "americanos" e "europeus e/ou Anatel", estes com o suporte à Banda 28, aqueles sem o suporte a banda 28, contudo ambos suportam as Bandas 3 e 7. O primeiro ponto a ser compreendido é o que significa ter um Smartphone que é compatível com as três bandas oferecidas ao consumidor brasileiro, exceto aos clientes da Oi, pois a operadora não oferece o suporte à Banda 28. Coletei alguns dados e aqui vai:

1. 2.849 municípios brasileiros estão cobertos pelo sistema LTE Advanced, que nada mais é do que a possibilidade de um smartphone se conectar a duas faixas de espectro distintas, exemplo: o meu iPhone 11 Pro Max pode se conectar, simultaneamente, às Bandas 3 e 7, mas não à Banda 28. Se ele fosse compatível com a Banda 28, poderia haver a combinação com esta banda, lembrando que a conectividade se dá apenas com duas faixas de espectro distintas, a depender da oferta de sinal da Estação Rádio Base da sua Operadora;
      2. 1865 municípios brasileiros, entenda-se, destes 2.849 que citei acima, possuem Estações Rádio Base que permitem o LTE Advanced Pro. Quais as suas vantagens? a) ele pode combinar três faixas de frequência, leia-se, Bandas 3, 7 e 28, num espectro mínimo de 30MHz; b) conectividade 4x4 MIMO (apenas o iPhone Xs e o 11 Pro oferece, esta conectividade, os modelos X, Xr e 11, são 2x2 MIMO); 3) Modulação de 256QAM, que permite uma melhor transmissão de bits, melhorando o DL e o UL. 

3. Claro e VIVO são as operadoras com o maior número de Estações Rádio Base e municípios atendidos pelo LTE Advanced.

4. Agora vou ensinar a como saber a qual antena o meu Smartphone está conectado e a quais outras estações rádio base ele também está ou pode estar conectado, sabendo inclusive a respectiva banda:

Usando seu discador, digitar *3001#12345#*. Discar. Vai aparecer um menu. Selecionar LTE ---> Serving Cell Info; Depois Back. Selecionar LTE Neighbor Cell Meas (aqui você vai ver as Estações Rádio Base vizinhas e qual o espectro de frequência presente em cada uma, a depender da Banda ali presente). Como vocês podem ver pelos prints abaixo, eu estou conectado a apenas uma antena, cuja conectividade é com a Banda 7. Este teste foi feito usando um iPhone Xs comprado no Brasil. Interessante notar que moro no interior do RS e não há, aqui onde estou, nenhuma Estação Rádio Base da Claro que ofereça suporte LTE a não ser a única que estou conectado. Como venho testado isso com bastante afinco, todas as demais, na Zona Urbana, oferecem as Bandas 3 e 7. Por ora não há a Banda 28, pelo menos aqui. 

Até para servir de guia e tranquilizar aos demais colegas, peço que compartilhem, se possível, os seus dados com as informações de localidade, exemplo: Cidade de Pelotas, Bairro Três Vendas ou São Paulo - Capital, próximo ao Shopping Morumbi. 

Com toda certeza teremos pessoas que vão atestar somente a presença da Banda 28 e da mesma forma, meu caso, quase sempre das Bandas 3 e 7, com alguns lugares, como o Bairro do Bom Fim, em Porto Alegre, onde há Estações Rádio Base com suporte às três bandas. E sempre lembrando que a coexistência das três bandas significa uma melhora significativa no uso de dados via LTE Advanced Pro, mas não se assustem, pois o LTE Advanced já oferece uma qualidade de sinal excelente e mesmo que milhares de cidades tenham a possibilidade de oferecer o LTE Advanced Pro, são poucos os locais, nessas cidades, que oferecem Estações Rádio Base com os três espectros.

Abs.

Gustavo

• Por caio da silva pato
      Boa tarde pessoal, 
      Meu celular de uma hora pra outra apresentou uma umidade interna na câmera frontal, nunca entrei na água com ele. Já usei o secar de cabelo para tentar secar, mas depois de um tempo volta.
      Alguém pode me ajudar a como conseguir solucionar essa problema?
      Segue foto da câmera 

• Por Tiago Antunes
      Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

Abraço !!!
    • Por Kamila Cardozo
      Boa noite! 
      Comprei um iphone 8 plus e chegou sexta-feira passada, porém notei que em lugares com iluminação forte as fotos ficam embaçadas, com qualidade bem inferior a do 6S que eu tinha antes, gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. (Obs: dar zoom para perceber melhor)

• Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Guilherme Gaggl
      Iphone 8 Plus - 64Gb - Preto
      Totalmente novo - 1 mês de uso sem detalhes ou riscos.
      Fone e carregador novos.
      R$ 3.500,00
      guilherme.gaggl@gmail.com

• Por shooter
      Boa tarde galera,

Estou estudando a compra de um iphone X ou 8 Plus e devido aos rumores dos novos iphone para o final desse ano, já estou adicionando o fator depreciação na escolha de qual comprarei.
      Qual vocês acham que depreciará menos, o X ou 8 Plus, levando em conta os problemas atuais do X, a possibilidade não haver mais iphones com botão Home e todos esses quesitos envolvendo os futuros novos iphones? Já quero comprar um agora pensando qual venderei por um preço maior e mais rápido quando lançar o próximo.

Abraços!
    • Por Sara A. Nardelli
      Estão aparecendo uns pontos verdes de luz em algumas fotos que tiro com meu iPhone 8 Plus. Do meu marido a mesma coisa. O que seria? Defeito? Saíram em fotos noturnas também. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.563
    • Total de Posts
      416.215
  • Criar Novo...