Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Scavacini Romanatto

[Vendo] iPhone XS Max 256Gb Modelo Brasil

Posts Recomendados

Vendo iPhone XS Max 256Gb na cor prata

Modelo A2101 - comprado oficialmente no Brasil no Ponto Frio, com nota fiscal e funcionando com todas as redes 4G do Brasil. Desbloqueado para todas as operadoras.

Garantia oficial da Apple até 10/01/2020.

Acompanha caixa, encartes, fonte de energia, cabo USB x Lightning e fones de ouvido sem uso.

Produto usado, bem conservado, sem nenhum defeito. Bem conservado. Possui apenas alguns riscos superficiais na tela e traseira, conforme fotos. Sem nenhum dano ou amassado devido à queda.

E6D62981-ADC6-4A96-BDFC-B58B8A63EBE3.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Lebeis
      iPhone XS Max modelo A2101 em estado impecável, sempre usou capa e película. Bateria em 95% da capacidade e com garantia até dia 05/01/2020. Acompanha:
      - Aparelho (com película de alto nível)
      - Caixa original
      - Cabo original (sem uso)
      - Fone original (sem uso)
      - Capas de brinde
       
       

    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

      Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Rafael Masteguin
      Olá, pessoal.
      Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 
      No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.
      Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.
      Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.
      Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.
      Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 
      Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  
      Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 
      Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 
      Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 
      A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.
      Um abraço a todos e boas festas.
      Rafael.
       
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por mzabo
      Como faço pra efetuar o back up do Iphone 7 de 256 Gb. Pelo note (macbook Pro, early 2015 com 8gb) aparece que não tem espaço. Pelo Icloud teria que comprar o plano de 1Tb que sairia U$9,99/mês (R$ 35,00)!!! Existe alguma outra opção ? tenho um Air Port de 2Tb.
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.533
    • Total de Posts
      415.864
×
×
  • Criar Novo...