Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nilson Gabriel

tela ultra wide

Posts Recomendados

Olá, 

Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

casa-bisutti-salao-principal-b2dfdcf81b2125850bdb728a5324d072_3.jpg

Editado por Nilson Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago de Oliveira
      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
      Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 
      Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

• Por lukewilson02
      If you are looking for an easy answer to import OLM into Gmail, then you have landed in the right place. All you have to do is run and install KDETools OLM  to Gmail Converter. This software is specially designed & well designed to Change Outlook email to Gmail / G Suite account. Software for importing OLM databases in Gmail and maintaining original data structures. You can also choose the file you want to export without problems. This utility is easy to use and install on your Windows.
    • Por DOUGLAS SOARES SILVA
      MEU IPHONE APARECEU MEMORIA CHEIA, NÃO TAVA DANDO DE ABRIR WHATSAPP, NEM O INSTAGRAM, EU PRA LIBERAR ESPAÇO TENTEI APAGAR ALGUMAS FOTOS (APAGAVA POR MEIO SEGUNDO E VOLTAVAM, NEM PRO APAGADOS ELAS IAM) APAGUEI ALGUNS APPS PRA LIBERAR MEMORIA (APPS GRANDES) MAS NÃO LIBEROU. NÃO COSIGO FAZER BACKUP DAS FOTOS E DE NADA QUE TEM NO IPHONE, NEM CONSIGO ENVIAR AS FOTOS POR EMAIL. JA TENTEI FAZER O BACKUP POR ITUNES, MAS NAO TA NEM RECONHECENDO O CELULAR QUANDO CONECTO, NÃO SEI O QUE FAÇO, ALGUEM ME AJUDA... UMA VEZ ACONTECEU ALGO DO TIPO, EU FUI REINICIAR O IPHONE E NÃO VOLTOU, FICOU NA TELA DA MAÇÃ E TIVE QUE FORMATAR... DESSA VEZ DEIXEI LIGADO, ALGUEM ME AJUDA
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Alguém utiliza o VMWare Fusion para ter o Windows no MacOS?
      Estou utilizando a versão 11.5.3, e não consigo de forma alguma estender minha tela. Já tentei usar todos os tipos Single Window, Unity ou Full Screen, e todos ficam apenas dentro de uma tela.
      No Windows, consigo fazer a função de estender e tudo, mas o software VMWare não permite estendê-lo para as duas telas.
      Se alguém tiver alguma luz, ficarei grato!
      Revirei tudo que é vídeo no Youtube e informações na internet, nada encontrei que fosse solucionar este problema.

Ps.: Queria estar utilizando o Boot Camp, mas minha máquina "Mac Pro Octa-Core (2010)", sistema Mojave 10.14.6, ao abrir o app, mostra mensagem que não é permitido. Achei a solução neste programa, o que é muito bom.
    • Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 

Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Eu queria saber se o hardware a seguir são compativeis com hackintosh, se qual sistema ?

Proc. AMD Ryzen 5 2400G  --- 3,6 GHZ
      Placa de videos. GTX 1050 2GB
      Placa Mãe. Asrock H320M
      Memóra ram. 12GB Ram

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.685
    • Total de Posts
      420.724
  • Criar Novo...