Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mago Ruben 🧙🏼‍♂️

iPhone 11 vs iPhone Xs - Qual escolher?

Posts Recomendados

Pessoal, estou saindo de um iPhone 7+ e tenho a possibilidade de escolher entre um iPhone 11 e um iPhone Xs.

Minha grande dúvida aqui é que, apesar de o iPhone 11 ter um conjunto de câmera e hardware mais moderno, o iPhone XS é um modelo premium, conta com a tela de oled (que imagino ser um grande salto em qualidade quando comparada com a de lcd) e tem um tamanho reduzido em relação ao meu atual.

A câmera pra mim é importante, mas acredito que independente da minha escolha, já será uma boa evolução comparando com o meu 7+

Meu grande ponto é a tela de oled. É muito diferente mesmo da tela de lcd? Compensa abrir mão de uma câmera melhor para ter ela?

Segue abaixo meus pontos sobre cada um:

iPhone 11

- Camera e camera frontal

- Duração da bateria

- Hardware mais recente

iPhone Xs

- Tela oled

- Tamanho

- Preço (ligeiramente mais barato)

Agradeço pela ajuda

Abç;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
" userid="106403"] Pessoal, estou saindo de um iPhone 7+ e tenho a possibilidade de escolher entre um iPhone 11 e um iPhone Xs.

Minha grande dúvida aqui é que, apesar de o iPhone 11 ter um conjunto de câmera e hardware mais moderno, o iPhone XS é um modelo premium, conta com a tela de oled (que imagino ser um grande salto em qualidade quando comparada com a de lcd) e tem um tamanho reduzido em relação ao meu atual.

A câmera pra mim é importante, mas acredito que independente da minha escolha, já será uma boa evolução comparando com o meu 7+

Meu grande ponto é a tela de oled. É muito diferente mesmo da tela de lcd? Compensa abrir mão de uma câmera melhor para ter ela?

Segue abaixo meus pontos sobre cada um:

iPhone 11

- Camera e camera frontal

- Duração da bateria

- Hardware mais recente

iPhone Xs

- Tela oled

- Tamanho

- Preço (ligeiramente mais barato)

Agradeço pela ajuda

Abç;

iPhone 11, simplesmente porque é novo. Logo, mais possibilidade de updates e a tela tb não deixa a desejar ao OLED do XS.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

A tela do 11 realmente não deixa a desejar. 

Tenho um XR e na epoca fiquei muito em dúvida com ela, mas não me arrependo.

Sai de um 7 plus também. Se você ja usasse uma tela oled , aí sim voltar para uma lcd seria pesado. Mas como voce vem de uma lcd, pegaria o 11 mesmo...

Fora que a bateria é monstruosa. Uso o meu Xr com folga. Não me preocupo mais com carga e a do 11 é ainda melhor....

E o carregamento sem fio é incrivel! (sei que ambos terão, mas só adiantando pq dps que vc começar a usar, nao vai mais querer saber de cabos kkkkkk)

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mago Ruben 🧙🏼‍♂️ disse:

Fui de 11!

Ainda estou conhecendo o aparelho mas já adianto que me surpreendeu.

Abç;

ótima escolha!

depois fala para a gente o que cê tá achando! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou uma exceção em odiar display Oled-Amoled sempre tive problemas com os mesmo em aparelhos e até TV e como valorizo autonomia de bateria nem pensava ia de iPhone 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que seria o ponto fora da curva aqui, rs. Possivelmente eu iria de XS.

Eu cheguei a comprar o 11 mas no dia seguinte voltei pra trocar. A questão da tela LCD do 11 ficou nítida quando abri o Youtube e comparei os vídeos com aparelho de  OLED. A diferença de contraste e definição ficou nítida. O problema é que essa comparação não é possível fazer na loja enquanto testamos os aparelhos disponíveis, já que não tem como instalar o Youtube nos aparelhos de bancada. Nas fotos e vídeos feitos com os próprios telefones a diferença não ficou tão nítida, não sei por quê. Só no Youtube mesmo... Estranho. E como eu faço vídeos, a tela é um ponto determinante pra mim.

Sobre a questão de atualizações e obsolescência, são aparelhos de anos vizinhos, não haverá muita diferença. E eu não costumo ficar mais de 3 anos com o  mesmo aparelho, então não vai fazer muita diferença esse ponto.

O ponto positivo pro 11 não seria nem a bateria, mas o tamanho um pouco maior da tela em relação ao XS. Aliás, uma coisa que me intriga no 11: O iPhone XS tem tela  de 5.8" e resolução 2436 x 1125. Por que diabos a Apple criou uma tela maior no iPhone 11 (6.1") e resolução menor (1792 x 828)? Essa resolução não é sequer Full HD... Isso é uma piada.

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post