Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NAO COMPREM OS NOVOS MBP!


TIGOS

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

As pessoas que compram mb tem ao menos um pouco de conhecimento de info, sendo assim devem saber que o maior gargalo hj é o HD.... e se a pessoa gasta mil reais num SSD bom e nao funciona com a performance esperada?

Eu mesmo vou comprar um OCZ Vertex pro meu iMac, do que adianta sistema rapido e HD lento?

Pode nao ser para todos.... mas como se pode ver la no forum, muita gente ficou puta e não é para menos...eu também ficaria.

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos macbooks pro usam as mesmas partes e o mesmo chipset do anterior (é o que diz no forum do macrumors), a limitação de 1.5Gbps está sendo feito por software. Por isso, essa limitação pode ser corrigida com um update de software. Mesmo assim, só há realmente mudança de performance usando drives SSD mais recentes porque eles tem velocidade de read muito altas. Em relação aos HDs antigos praticamente não há diferença de desempenho e o sata 1.5 consome menos energia que o 3.0 (mas a diferença é pequena). Para quem não for usar ssd não diferença e para quem quiser usar, é só lembrar que o hardware ainda suporta 3.0 e a apple pode muito bem fazer um update quando começar a vender drives ssd mais velozes pelo próprio site ou loja da apple. (é o que acho que vai acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o meu unibody 13' quanto o da minha mulher são da primeira geração, SATAII .... estava querendo trocar pelos modelos novos....mas, como nosso amigo do Post, também, no lançamento da segunda geração observei esse regresso e desisti da compra .... de fato só os de 17' continuam com SATAII

Pisada na bola legal da apple, tal como a medida descabida e irracional de retirar o firewire na primeira geração, corrigida agora na 2 geração. que raios deve ter havido na cabeça deles de tirarem essa porta, sabe deus?!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...