Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone mais quente após troca de operadora?


Posts Recomendados

Alguém já notou uma duração melhor ou pior da bateria por conta da operadora? 

A teoria: tenho um iPhone Xr, americano, algumas semanas de idade e antes usava um plano pós pago da Tim. Querendo diminuir custos, troquei por um plano Controle da Vivo antes de finalmente me decidir pelo Claro Flex. 

Sim, uma coleção de protocolos.

Desde a migração para a Claro noto meu telefone mais quente que o normal, e em casa com a Claro o telefone raramente conecta no 4G, sempre 3G – quando conecta, e não é raro a falta de sinal. 

Consultei os sites de cobertura de ambas as operadoras e na minha área o sinal 4G da Claro é bom apenas para smartphones (mais fraco, mais forte sendo bom para tablets e modems) – e o da Tim, consta cobertura completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se você tem um xr americano pode estar aí o problema o sinal que entra melhor no ambiente interno é a banda que falta no seu iPhone, tenho um 11 pro max americano as vezes vejo amigos com aparelhos Anatel até iPhone com 4G e eu no 3G mais entendo que tem está limitação pra banda em questão.

como uso na maioria das vezes Wi-Fi nem sinto falta em ambientes internos enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...