Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hadalins

Preciso de Ajuda

Posts Recomendados

tenho uma maquina com as seguintes  configs

Placa mães foxconn TG H61-33

processador i3 3240 3.4 GHZ 

4Gb de memória 

Hd 500Gb

 

o que acontece: eu fiz a instalação o Osx Sierra e instalou tudo de boa... só que na hora de entrar no sistema ele não consegue entrar e dá essa tela repetidamente.

não consegui entender tendo em vista que a instalação se deu de boa.

peço a ajuda pra conseguir finalizar a instalação  e usar meu hack de boa 

desde já obg . 

 

tela 2.jpeg

tela 3.jpeg

tela 1.jpeg

tela 4.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc precisa ativar em sua bios igpu e colocar o max shared memory que tiver lá, tbm em sua EFI nas kexts tem que de ter lilu e whatevergreen e na sua plist ativar na aba ACPI gfx0 to igpu e no graphics .... selecionar injecta intel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora fiquei sem saber como fazer pq não tenho Mac para mudar pList vc teria como  fazer esse favor para mim 😁

9 minutos atrás, JvDaP disse:

Vc precisa ativar em sua bios igpu e colocar o max shared memory que tiver lá, tbm em sua EFI nas kexts tem que de ter lilu e whatevergreen e na sua plist ativar na aba ACPI gfx0 to igpu e no graphics .... selecionar injecta intel

vc poderia me ajudar? tenho como fazer isso no windows?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Hadalins disse:

agora fiquei sem saber como fazer pq não tenho Mac para mudar pList vc teria como  fazer esse favor para mim 😁

vc poderia me ajudar? tenho como fazer isso no windows?

 

Tem esse Configurator online.... ou você pode baixar uma maquina virtual do macOS tbm

https://cloudclovereditor.altervista.org/cce/index.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hadalins disse:

vou tentar fazer, caso não consiga vc pode me dar uma força?

Sinto muito amigo, meu tempo não está como antes... que me permitia dar suporte...na verdade o pouco de tempo que tenho estou usando pra família e descansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, JvDaP disse:

Sinto muito amigo, meu tempo não está como antes... que me permitia dar suporte...na verdade o pouco de tempo que tenho estou usando pra família e descansar.

consegui ver pelo minitool partition na pasta das kexts essas duas que vc citou estão lá disponíveis falta só alterar a Plist vou ver como faço aqui   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hadalins disse:

consegui ver pelo minitool partition na pasta das kexts essas duas que vc citou estão lá disponíveis falta só alterar a Plist vou ver como faço aqui   

Isso tu pode fazer na hora do boot, na tela do Clover

Quando chegar naquela parte que tu escolhe o hdd pra subir o sistema, vai apertando a seta do teclado pra direita até você ler OPTIONS

 

ali tu vai em graphics injector

Lá em plataform id coloca 0x12345678

e aperta enter pra salvar a edição, ai tenta subir o sistema, isso vai dar video pra vc poder entrar no sistema, mas ainda não vai ativar sua gráfica, ai pelo sistema tu baixa o Clover Configurator e faz as alterações permanentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JvDaP disse:

Isso tu pode fazer na hora do boot, na tela do Clover

Quando chegar naquela parte que tu escolhe o hdd pra subir o sistema, vai apertando a seta do teclado pra direita até você ler OPTIONS

 

ali tu vai em graphics injector

Lá em plataform id coloca 0x12345678

e aperta enter pra salvar a edição, ai tenta subir o sistema, isso vai dar video pra vc poder entrar no sistema, mas ainda não vai ativar sua gráfica, ai pelo sistema tu baixa o Clover Configurator e faz as alterações permanentes

cara deu tudo certo muito obg pelas informações 

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.38.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.28.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hadalins disse:

cara deu tudo certo muito obg pelas informações 

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.38.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.28.jpeg

Lembrando que isso ai é só um macete pra tu ter video no sistema, mas a edição final tem de ser de acordo com a gráfica do seu processador.

Essa Intel HD 2500 precisa de um trabalho maior pra ativa-la... segue o tutorial

https://olarila.com/forum/viewtopic.php?t=7714

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vídeo consegui fazer funcionar, mais o áudio e a rede não, já instalei  para o áudio Apple ALC, VodooHDA, Apple HDA e nada e para rede instalei o Realteck 8111 que seria o especifico e nada tb não consegui entende. estou usando o OSX Sierra  já tentei injetar via clover e  nada tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.671
    • Total de Posts
      416.775
×
×
  • Criar Novo...