Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lassal

Watch S4 desbloqueando sem pedir senha

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se é um bug. Gostaria da ajuda de vocês. Ao ligar meu watch s4 já no braço e usando o app Deezer no celular, ele abre o app de controle (espelho do app no watch) do Deezer no watch e ao sair do app no watch ele dispensa a senha de bloqueio.

Ahhh, o mesmo acontece com o app castbox (player de podcast).

Acontece com mais alguém? É um Bug mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para desbloqueio do modem Humax Hg100r vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Esriel Ferrari
      Olá pessoal, sou novo no forúm e um amigo me indicou para tentar solucionar o problema que estou tendo. Ganhei um iPhone 5s do EUA, que minha irmã comprou, porém ao colocar um chip brasileiro verificou como inválido, de acordo com ela o iPhone era da operadora Bloost Mobile e que ela tentou desbloquear lá mesmo no EUA, entretanto, a operadora só permitiria depois de 1 ano do contrato, então qual é a solução? Me ajudem!! 
      Grato.
    • Por André Alcover Rodrigues
      Boa tarde a todos do fórum eu tenho um iphone 5 que esta com a tela quebrada, não aparece imagem nem responde ao toque mas eh reconhecido pelo computador e recebe chamadas normalmente

eu gostaria de recuperar minhas fotos e videos, mas todos os softwares que eu tentei pedem p eu digitar a senha na tela de desbloqueio antes de transferirem os arquivos, existe alguma forma de digitar essa senha a partir do computador ou de recuperar todas as fotos sem digitar a senha?

VLW a todos.
    • Por iMarcusVinicius
      Galera, boa noite.

Ha cerca de 3 meses, encontrei um iPhone 5 branco, o dono não ligou, não mandou mensagem, não fez absolutamente nada. Acredito que ele foi bloqueado. Eu ligo ele, pede identificação de idioma, localiza Wi-Fi próximo e para na parte do ID, ele está configurado com um ID e não consigo colocar outro. Alguém sabe se tem alguma forma de desbloquear esse celular para que eu possa utiliza-lo ? Eu tinha total intenção de devolver o aparelho, mas se passou 3 meses e o dono não se manifestou.

Espero que possam me ajudar. 

Obrigado

• Por Adanis Gualberto
      Olá, comprei um iPhone 5s GOLD pelo ebay quando estava nos EUA por 750 dólares de um anunciante que falava que o iPhone era At&t full price, mas quando contatei a operadora pra fazer o desbloqueio fui informado que meu iPhone possui um plano, preciso desbloquea-lo pra usar Claro, alguém sabe um site ou alguém confiável pra fazer o desbloqueio? Muito obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.711
    • Total de Posts
      421.747
  • Criar Novo...