Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar o iPhone XS Max pelo iPhone 11 ?


Carol Canavezi

Posts Recomendados

Oi galera!

Eu tenho um iPhone Xs Max e o q eu mais utilizo é a câmera, como o iPhone 11 foi lançado por um valor bacana e com mais recursos de câmera estou pensando na troca...

E aí, na opinião de vocês, é uma boa o upgrade pro 11?

E antes q me sugiram o 11 Pro/Max: Eu estou cogitando apenas o 11, já gastei uma grana quando comprei o XS Max e não estou disposta a gastar novamente por algumas diferenças que para mim ñ vale tanto a diferença de preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

8 horas atrás, Carol Canavezi disse:

Oi galera!

Eu tenho um iPhone Xs Max e o q eu mais utilizo é a câmera, como o iPhone 11 foi lançado por um valor bacana e com mais recursos de câmera estou pensando na troca...

E aí, na opinião de vocês, é uma boa o upgrade pro 11?

E antes q me sugiram o 11 Pro/Max: Eu estou cogitando apenas o 11, já gastei uma grana quando comprei o XS Max e não estou disposta a gastar novamente por algumas diferenças que para mim ñ vale tanto a diferença de preços...

O iPhone 11 normal vc estaria fazendo um downgrade, agora se for para o 11 Pro/Max, seria trocar 6 por meia dúzia, não vejo tanta vantagem assim nessas cameras, mas se é o que utiliza mais, vai fazer diferença sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/01/2020 at 23:56, sigma7 disse:

@webg3brasil Como downgrade? Ela diz que utiliza mais as câmeras, portanto é um upgrade. A câmera frontal tem 12 MP contra 7 MP do XS Max, e grava vídeo 4k. Tem também o Night Mode.

Além disso o aparelho conta com o processador A13 dando uma bela ajuda no processamento.

Se for o  iPhone 11 normal é sim downgrade, se vc olhar o dxmark vai ver que o resultado do iPhone 11 contra o iPhone X, é praticamente o mesmo. agora as versões 11 Pro/Max estão em um nível mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...