Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carol Canavezi

Trocar o iPhone XS Max pelo iPhone 11 ?

Posts Recomendados

Oi galera!

Eu tenho um iPhone Xs Max e o q eu mais utilizo é a câmera, como o iPhone 11 foi lançado por um valor bacana e com mais recursos de câmera estou pensando na troca...

E aí, na opinião de vocês, é uma boa o upgrade pro 11?

E antes q me sugiram o 11 Pro/Max: Eu estou cogitando apenas o 11, já gastei uma grana quando comprei o XS Max e não estou disposta a gastar novamente por algumas diferenças que para mim ñ vale tanto a diferença de preços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Carol Canavezi disse:

Oi galera!

Eu tenho um iPhone Xs Max e o q eu mais utilizo é a câmera, como o iPhone 11 foi lançado por um valor bacana e com mais recursos de câmera estou pensando na troca...

E aí, na opinião de vocês, é uma boa o upgrade pro 11?

E antes q me sugiram o 11 Pro/Max: Eu estou cogitando apenas o 11, já gastei uma grana quando comprei o XS Max e não estou disposta a gastar novamente por algumas diferenças que para mim ñ vale tanto a diferença de preços...

O iPhone 11 normal vc estaria fazendo um downgrade, agora se for para o 11 Pro/Max, seria trocar 6 por meia dúzia, não vejo tanta vantagem assim nessas cameras, mas se é o que utiliza mais, vai fazer diferença sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@webg3brasil Como downgrade? Ela diz que utiliza mais as câmeras, portanto é um upgrade. A câmera frontal tem 12 MP contra 7 MP do XS Max, e grava vídeo 4k. Tem também o Night Mode.

Além disso o aparelho conta com o processador A13 dando uma bela ajuda no processamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2020 at 23:56, sigma7 disse:

@webg3brasil Como downgrade? Ela diz que utiliza mais as câmeras, portanto é um upgrade. A câmera frontal tem 12 MP contra 7 MP do XS Max, e grava vídeo 4k. Tem também o Night Mode.

Além disso o aparelho conta com o processador A13 dando uma bela ajuda no processamento.

Se for o  iPhone 11 normal é sim downgrade, se vc olhar o dxmark vai ver que o resultado do iPhone 11 contra o iPhone X, é praticamente o mesmo. agora as versões 11 Pro/Max estão em um nível mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post